A Estufa

1K 108 104
                                    

Derek esperou até que fosse tarde da noite para conseguir sair da prisão que Stiles tinha imposto, já que após a conversa, o mesmo o abraçou pelo peito e disse para que ele ficasse ali consigo, enquanto Dylan consertava os estragos na estufa, se a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Derek esperou até que fosse tarde da noite para conseguir sair da prisão que Stiles tinha imposto, já que após a conversa, o mesmo o abraçou pelo peito e disse para que ele ficasse ali consigo, enquanto Dylan consertava os estragos na estufa, se aproveitando do clima que tinha se instalado para mantê-lo afastado do que quer que estivesse lá. 

Percebeu que Stiles estava mais atento a sua atitudes do que nunca, pois sempre que se movia mais do que o normal, ele o abraçava com mais força e logo perguntava para onde Derek ia. Até mesmo quando foi ao banheiro, notou, ao pôr o ouvido na porta, que seu esposo estava esperando do lado de fora, voltando para a cama como se nada tivesse acontecido ao vê-lo sair. 

A comida foi trazida aos dois por Dylan, que estava suado e sujo com terra na camisa, o que não tinha o menor sentido, já que ele deveria estar consertando a parede de vidro do local. Ao ver os dois abraçados na cama, sorriu e perguntou se enfim tinham se entendido. Stiles explicou que sim e que em breve os três teriam uma nova conversa.

Ficaram tão empenhados naquela diálogo falso que Derek teve náusea ao manter seu sorriso, pois era perceptível que Stiles estava tentando dizer a Dylan informações por meio das palavras que proferia. Talvez já tivesse até mesmo ensaiado uma conversa do tipo.

Parecia que depois que Stiles admitiu saber se suas traições, ele já não se importava mais em manter algumas aparências, tanto que explicou seu plano de fazê-lo às esquecer as memórias ruins que Derek tinha do casamento. O homem entendeu o que seu esposo tinha tinha explicado, mas acabou tirando suas próprias conclusões sobre o que tinha ouvido.

Stiles não estava tentando fazer com que ele esquecesse os momentos ruins de seu casamento, se é que existisse um casamento. Na sua visão, o objetivo deles com aquilo era criar uma nova vida de memórias para Derek. Por isso Stiles e Dylan várias vezes falaram de situações que, teoricamente, teriam acontecido antes de Derek perder a memória, para que aos poucos o homem fosse assimilando tudo e fosse esquecendo de vez de tudo o que não lembrava desses dez anos, não dando lhe dando a chance de relembrar.

E realmente funcionou até certo ponto. Por várias vezes, enquanto olhava para partes da casa, Derek começou a imaginar uma situação hipotética que teria acontecido com os irmão. Numa das vezes viu ele, Dylan e Stiles na piscina, se divertindo no que parecia ser um dia quente de verão. Em outra, viu Chazz brincando com Dylan no campo de golfe, com o cachorro correndo atrás das bolinhas.

As imagens pareciam tão verdadeiras, que se Derek não soubesse que Chazz odiasse o garoto, tomaria aquelas memórias por verdadeiras. Mas por que eles queriam tanto fazer com que Derek esquecesse de vez suas memórias passadas? Até onde sabia, os dois não eram estranhos em sua vida, Derek parecia conhecê-los há anos. As fotos eram um comprovante disso, além do modo como Derek parecia conhecer cada parte do corpo deles. Aquilo ainda era confuso em sua cabeça.

Quando percebeu que Stiles enfim tinha dormido, já passava das dez da noite e a casa estava silenciosa e escura, com exceção do latido estridente de Chazz ecoando longe. O homem em seus braços ressonava baixinho e não acordou quando Derek saiu da cama, tomando cuidado para não acordá-lo. 

Perdido - Sterek!ThrillerOnde histórias criam vida. Descubra agora