Pov. Ellie
Acordei as seis e trinta da manhã, com o despertador tão estridente que, por impulso, bati mais forte que o normal, o coitado acabou caindo chão se espatifando em vários pedaços.
Definitivamente não era uma pessoa matinal.
Atrasada.
- Belo jeito de começar o dia ne Chu- resmunguei comigo mesma, coloquei os óculos e pulei da cama num salto, precisava me trocar rápido, as 6:40 tinha que estar ali do lado dos trilhos já auxiliando.
Eu sei, uma parte de vocês deve estar achando um máximo eu ter esse emprego e quanto sou sortuda por fazer parte de algo tão legal. Outra parte, penso a mais sensata, odeiam acordar cedo como eu, e imaginam o quão é cansativo fazer sempre a mesma coisa. Aster pensa como a primeira parte de vocês.
Aster... Antes que pudesse checar no meu celular qualquer mensagem, o horário me fez correr como uma maluca. Enquanto segurava as luzes sinalizando a passagem correta pro trem, acabei me perdendo em lembranças que envolviam a senhorita Flores, cara... até o sobrenome dela é perfeito, sem condições ne minha filha.
A forma como Aster ficou empolgada por apenas segurar as lanternas, meu coração errou as batidas só com essa memória, imagina o tamanho do meu gay panic na hora. Falando em gay panic, a parte em que fomos pro lago... okay, chega de lembranças por hoje, mas será que aquele dia foi um delírio coletivo?
...
DiegaRiveira: "Você sabia que nem sempre nosso cérebro está descansando durante o sono? Essa noite meu cérebro não descansou um segundo, pensando em você, ou melhor, sonhando contigo. Realize meus sonhos, mande-me um emoji"
Okay, não surta. Entrei dentro da pequena cabine e soltei um pequeno grito. Agora que voltamos a programação normal
Não sei se tem um significado, mas ela mandou exatamente as 6:40, deve ser só uma consciência, essa foi a primeira mensagem que trocamos desde o beijo de ontem e foi um "sonhei com você", literalmente. Não me julguem, mas acho que a minha coragem se foi inteira com o beijo que eu roubei dela, talvez não foi tão roubado, Paul tinha razão, ela tem uma coisa, uma expressão, não sei. Se eu não o fizesse nunca iria me perdoar.
SmithCorona: "Seu sonho é praticamente impossível, emojis são pra fracos, sou do tipo que manda cartas, por acaso a senhorita já recebeu uma?
Caiu da cama hoje?"
Eu realmente não via necessidade em emojis, uma perca total de tempo, eu não entendo o significado, mas pelo visto Aster gosta de implicar com isso, tive que falar das cartas, to pensando em continuar a escrever pra ela. Seria uma ideia ruim?
É que antes eram no nome do Paul, mesmo que segundo a mesma, já sabia que era eu quem mandava, quero algo ainda mais eu agora.
Enquanto esperava a cafeteira terminar de passar o café comecei a fuçar nas poucas redes sociais que eu tinha além das mensagens, Tumblr e twitter. Me preparando psicologicamente para ir para escola de bicicleta e ter que ouvir aquela piadinha diária do barulho do trem.
DiegaRiveira: Acordei querendo fazer uma boa ação, aceita uma carona?
Ai.meu.deus
Sabe aquela cena do Ross falando que ta tudo bem quando pega o Joey e a Rachel juntos? Literalmente sou eu agora repetindo a frase "I'MFINE"
SmithCorona: Não vai ser muito fora de caminho pra você?
No mesmo minuto ela respondeu
DiegaRiveira: Não se eu tenho uma necessidade de te ver, até daqui a pouco. ~Um não-emoji de coração pra ti~
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Half Of It
RomanceE se Ellie e Aster não precisassem esperar dois anos? Ao invés de estarem no ultimo ano da escola, estão no penúltimo. Mudanças, faculdades ou até casamentos são pensamentos distantes para o casal Ellister, sim, casal. As duas engataram um romance...