No mundo das Flores

1.4K 143 92
                                    



Pov. Ellie

Quarta-feira

Gosto das quartas feiras porque usamos rosa

Brincadeira.

Nem gosto da cor rosa, prefiro cores mais escuras.

Mas nas quartas tenho uma nova aula extracurricular, culinária. Paul gostou muito da ideia de me ver na aula, mas não foi exatamente por ele que eu comecei. Queria aprender a cozinhar mais pro encontro.

Sim, eu sei que não da pra aprender a cozinhar com uma aula só por semana sendo que o encontro é já nesse final de semana, mas o aprendizado fica pra vida toda.

Se vocês estão se perguntando, "Mas porque não leva ela a uma lanchonete e pronto?"

Aster não se encaixa em algo "pronto".

Fora que com todo esse frio que está fazendo ultimamente era melhor ser aqui em casa, meu pai não vai estar, tem uma papelada pra resolver sobre uma pós, pois é, resolveu voltar a estudar. Iria passar uma noite fora, de sexta pra sábado, existia melhor data que é essa?

Caso vocês estejam pensando besteira, parem agora

Ou não

A princípio minha única intenção com o dormir aqui é apenas dormir, quero passar o máximo de tempo possível com ela. Imaginem dormir com Aster Flores, a forma como ela deve ficar fofa com uma expressão tranquila dormindo, será como admirar um anjo.

Aster ainda não tinha respondido minha carta, não faz nem vinte e quatro horas então estou calma. Coloquei a carta em seu armário ontem em uma aula vaga que tive, não nos vimos, sequer perguntei sobre a carta nas mensagens que trocamos.

Estava ansiosa por ter voltado ao meio antigo e mesmo assim mantido o novo, mensagens e emojis. Pensando nisso pedalei até a escola, após estaciona-la no local certo. Avistei de longe Paul correndo, ele estava nervoso pro jogo de quinta, claro que estaria lá pra torcer por ele, espero que Aster também. Acenei pra ele e fui até minha sala.

Após duas melhores aulas que eu poderia ter sobre filosofia, comecei a guardar meus materiais bem devagar só pra ser a ultima a sair, adorava conversar com a professora Geselschap

Senti meu celular vibrando e o peguei rapidamente:

DiegaRiveira: Encontrei uma nova parede que grita por pinturas.

Mostre-me melhor suas pinceladas Senhorita Chu

41°24'12.2"N 2°10'26.5"S

Nada sobre a carta, preocupante? Será que ela não olhou seu armário ainda? Espero que não tenha saído do armário sem querer (sou péssima kkkkk)

Mostrar pinceladas novas? Desafiante, afinal quem é ótima em desenhos e pinturas é ela, mas vou encarar como algo a ser jogado

Game on senhorita Flores

- No mundo da lua Ellie? – a professora brincou me fazendo dar um sorriso fraco

- No mundo das Flores (outro trocadilho, autora canceladah) – falei fazendo referência básica ao sobrenome dela

- Entendi porque a metade da sala está indo mal nas redações – disse dando uma piscadinha

Talvez eu esteja deixando meus negócios de lado ultimamente...

[...]

Pov. Aster

The Half Of ItOnde histórias criam vida. Descubra agora