Estou assistindo a Ellie

1.3K 133 105
                                    

Boa leitura Sz




Pov. Aster

Bom dia

O sol já nasceu lá na fazendinha - Cantarolava pensando no dia perfeito que teria

Sim meus amigos, eu prevejo o futuro.

Okay, não, mas queria

É que hoje é quinta-feira, hoje tem aula de música, sabe quem mais participa dessa aula?

Caso você tenha pensado/dito a mulher mais linda da escola, acertou. Pode entrar Ellie Chu.

- Bom dia mãe – falei dando um beijo estalado na sua bochecha

- Esse bom humor todo é porque está perto do final de semana? – perguntou

Pera, será que ela sabe de alguma coisa?

- Porque diz isso? Não tem nada demais no meu fim de semana não – falei tendo um pequeno gay panic

- Calma Asty- pediu carinhosamente, sim, ela tinha me dado esse apelido quando era criança, eu não gostava, apenas me acostumei sabe – Final de semana não tem aula, vai poder descansar. É um bom motivo pra estar feliz ne? Ou tem um bonito motivo pra me contar?

Tem uma bonita, mas não posso contar

- Nada demais, posso dormir na casa de uma amiga sexta pra sábado? – perguntei assim como quem não quer nada sabe

- Você tem que pedir pro seu pai – as vezes/sempre me irritava a forma como minha mãe não se oponha as coisas, ter uma opinião ou algo do tipo sem que meu pai "aprovasse"

Apenas assenti terminando meu café

SmithCorona "Quem tentar possuir uma flor, verá sua beleza murchando. Mas quem apenas olhar uma flor num campo, permanecerá para sempre com ela. Você nunca será minha e por isso terei você para sempre (Paulo Coelho)"

SmithCorona "Apreciando sua beleza senhorita Flores"

~Print da Aster dormindo~

Não sei se estava emocionada com as palavras do autor ou com seu gesto, mas foi sacanagem ter tirado print, achei que tinha desligado meio dormindo, estava com tanto sono.

DiegaRiveira: "Então quer dizer que além de adorar ligações e emojis, tem vício em prints?"

~Mandei uma foto minha com uma cara pensativa~

Bem meme sabe. Me sentia confortável pra todo o tipo de intimidade com ela

...

Olhei seu rabisco torto tentando compreender o que ela tinha tentado começar a desenhar, pelo menos a parede não estava mais totalmente branca. Resolvi deixa-la se entender com a própria arte enquanto começava a desenhar o formato de uma mulher olhando o rabisco torto.

Fiz uma pequena parte do seu corpo e segui até a aula, ansiava pra depois do intervalo, musica nunca foi tão interessante.

Pov. Ellie

Nem tinha lanchado direito pra chegar adiantada na sala, comecei a arrumar minhas coisas pra tocar.

Não que eu tivesse distraída, mas quando olhei pro lado e vi uma loira ajeitando as partituras levei um pequeno susto, coloquei a mão no coração instintivamente.

- Ai desculpa – ela riu sem jeito olhando pra mim

- Não, tudo bem. Eu que sou distraída – falei olhando pras teclas na minha frente, não queria puxar assunto e nem nada, não gosto de soar inconveniente, então achei que o silencio iria se instalar de vez, ela parecia tímida como eu

The Half Of ItOnde histórias criam vida. Descubra agora