Capítulo 1: Avalanche

987 63 205
                                    

[AVISO IMPORTANTE: Essa fanfic vai ter um conteúdo mais pesado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[AVISO IMPORTANTE: Essa fanfic vai ter um conteúdo mais pesado. Vai tratar de depressão e suicídio. Pode causar gatilhos, então por favor se você não se sentir confortável lendo ela saia imediatamente.]

Bem-vindos! Essa é minha segunda fanfic do shippe Tododeku de Boku no Hero Academia! Esse primeiro capítulo estava pronto já a algum tempo, mais do que a da minha primeira fanfic postada. Eu inicialmente não gostei muito dela, mas com alguns toques consegui deixar ela um pouco mais interessante. Espero que a apreciem! 

________________________________________________________________________________

"IT'S LIKE AN AVALANCHE"¹

Midoriya estava agitado sob o moletom grosso, suas mãos tremiam de ansiedade. O dia estava particularmente frio, embora não nevasse, naquela volta às aulas. Com o começo de um novo semestre, vinha o começo de novas responsabilidades, que para Midoriya Izuku era assustador. Se bem que para ele tudo podia ser assustador.

Não se lembrava bem quando começou a sentir receio de tudo, mas quando deu conta se viu dentro de uma muralha fechada para tudo que poderia ser considerado perigoso. Como sair com os amigos, ou fazer novas amizades, ou começar algo novo.

Izuku balançou de leve a cabeça tentando espantar os pensamentos negativos que sempre o acompanhavam. Deu um breve suspiro antes de passar pelos grandes portões da Universidade Yuei. O gramado recém cortado do campus tinha um cheiro bom que o agradava muito, o leve aroma ajudava a desanuviar sua mente perturbada.

Era bom voltar para o campus, mesmo com o grande medo de fracassar perfurando seu peito. De alguma forma, se preocupar com os estudos e presenciar aulas fazia sua mente um pouco menos caótica.

— Deku-kun! — A voz doce de Uraraka o fez despertar do pequeno transe que tinha quando sentia o cheiro da grama recém cortada. Ele a olhou surpreso e corou com a proximidade da garota.

— Uraraka-san! — Exclamou desconcertado ao dar um passo para trás.

— Que bom te ver, como foi as férias?— Perguntou animada.

Para Izuku, Uraraka era uma amiga muito querida. Ela era animada, tagarela e carinhosa. Uma boa pessoa em sua concepção. Não fazia ideia de como conseguira fazer amizade com uma garota tão maravilhosa como ela.

— Normal, eu acho. — Respondeu ao dar de ombros. — E as suas?

A morena sorriu antes de começar a contar sobre a viagem que havia feito com seus pais para praia. Voltou a andar, ao perceber que ela não pararia de falar tão cedo. Foram conversando pelo caminho todo até a sala de Cinematografia, onde se sentaram em seus lugares. Alguns alunos já estavam sentados com o caderno aberto lendo as anotações feitas no semestre passado. Copiando seus colegas, abriu a mochila para pregar seu caderno e reler o que havia escrito nas últimas aulas que teve. Uraraka continuava a falar sobre as diversas conchas que achou. Acenava vez ou outra para a garota. Já estava acostumado com seu falatório, e não se incomodava nem um pouco, era até divertido.

The Sound Of Your Voice  - TODODEKUOnde histórias criam vida. Descubra agora