Capítulo 8: Be Yourself

301 37 77
                                    

A partir desse capítulo Midoriya começa sua jornada para sair da escuridão e Todoroki ganha mais atenção. Ou seja, o passado e a dor de Todoroki vão ganhar mais visibilidade.

Não se esqueçam que apesar de ambos terem se declarado ainda não estão juntos! Infelizmente...

O capítulo não foi revisado então pode ser que tenha alguns erros.

_______________________________________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______________________________________________________________________________

AND BE YOURSELF IS ALL THAT YOU CAN DO¹

Todoroki Rei sorriu para Midoriya Izuku.

—Está livre para ir. —Avisa.

Dois dias depois de Todoroki ter aparecido e contado sobre seus sentimentos pela música Izuku se sentia mais disposto a tentar. Não por ele, não por seus amigos e nem por sua mãe. Mas por si mesmo. Queria se levantar daquele lugar, queria de verdade.

Sabia que a partir de agora as coisas seriam mais difíceis, pois nada que valia a pena era fácil. E sair daquela caixa escura valia a pena. Fora dela não teria mais que se prender a pequenos sentimentos os transformando em grandes no decorrer do tempo. Fora dela poderia rir de verdade com os amigos. Fora dela iria poder ajudar sua mãe, cuidar dela. Fora dela se entregaria completamente para as emoções que Todoroki despertava em si.

—Obrigado. —Agradeceu sincero.

—Não precisa agradecer. Fico feliz em dizer isso. —Admitiu ao se sentar na ponta da cama pegando a mão de Midoriya com carinho. —Eu estou realmente feliz por você ter voltado. —Uma lágrima escapou.

Era um pouco estranho ver a mãe da pessoa por quem segurava fortes sentimentos chorar e o tratar com muito carinho logo de cara.

—Sua mãe está muito feliz e Todoroki também. Ambos estão planejando um jantar especial. —Acariciou a mão pequena. —Eu queria ter cozinhado, mas Inko não permitiu.

Inko e Todoroki estavam em casa preparando tudo para sua volta. Provavelmente Izuku veria seus amigos também. Tinha que admitir que não estava tão preparado assim ainda para enfrentar todos juntos. Não sabia que cara deveria fazer.

—Vai dar tudo certo. —A mulher disse ao perceber a expressão preocupada do menor. —Não precisa pensar muito. Todo mundo vai ficar feliz em te ver.

—Bem, eu só espero não trazer um clima estranho.

—Não vai. —Respondeu com convicção. —Bem, agora vou ir fechar meu turno e me trocar para podermos ir. —Avisou antes de se levantar e ir embora.

Depois de Rei voltar com um sorriso caloroso no rosto foram embora do hospital. Dentro do carro a mulher começou a fazer perguntas simples, como por exemplo: Qual sua cor favorita? Filme favorito? Comida preferida?

The Sound Of Your Voice  - TODODEKUOnde histórias criam vida. Descubra agora