Capítulo 2: So Down

336 42 109
                                    

Pelo capítulo já estar pronto já a algum tempo decidi postar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pelo capítulo já estar pronto já a algum tempo decidi postar. 

Aproveitem! 

________________________________________________________________________________

"MAN, I'M SO DOWN RIGHT NOW"¹

A terceira reunião só aconteceu depois de duas semanas. Com o começo do novo semestre todos precisaram de tempo para organizar os horários de estudos. Midoriya já tinha dois trabalhos pendentes para fazer e agradeceu Iida por pedir um tempo para se organizarem antes de se reunirem e decidirem o tema, que ainda não haviam escolhido.

Durante as duas semanas, Uraraka e Midoriya almoçaram com Jiro e Kirishima. Midoriya já estava começando a se soltar, e sentia-se mais confortável com a companhia dos dois, que se mostraram paciente consigo. Gostava muito deles, principalmente de Kirishima que sempre arrancava risos de todos.

—Hoje vamos nos reunir de novo! Estou ansiosa para decidir logo o tema. —Comemorou Jiro. —Já tenho muitas ideias na cabeça! Já escrevi até alguns verso.

O dia estava agradável, como todos os outros que passaram e Midoriya não se sentiu mais tão mal com as reuniões, e até estava mais receptivo com a idéia de fazer aquele trabalho. Era difícil não se animar junto dos amigos que pareciam muito ansiosos.

—Não é muito cedo para escrever versos? —Riu Uraraka.

—Sim, mas é impossível. Não para de transbordar idéias na minha cabeça e mesmo que a gente não use meus versos no trabalho eu posso usá-los para a banda. —Deu de ombros. —Falando na banda! Vamos nos apresentar amanhã no barzinho perto da minha casa, vocês têm que ir!

—Verdade! Midoriya, você precisa ir, cara. —Kirishima disse. —Vai ser legal, vamos cantar três músicas, então não vamos ficar até tarde da noite. Dá tempo de tomar uma cerveja até.

—Eu não sei. Tenho que fazer trabalho. —Disse.

Era uma desculpa muito sem graça, sabia disso, mas não queria dizer para os amigo que simplesmente não queria sair de casa em um sexta à noite, mesmo quando Jiro vivia falando que queria que ele e Uraraka a vissem tocando.

—Faz no sábado. Vai! Por favor, eu quero muito que você vá. —Pediu fazendo beiço igual uma criança o que fez Midoriya soltar um riso contido.

—Todoroki também vai gostar de te ver lá. —Comentou Jiro de repente, deixando tanto Izuku quanto Uraraka surpresos. —Ele perguntou sobre você umas quatro vezes já. Eu disse para ele vir almoçar com a gente hoje, para falar com você, mas não quis. Cabeça dura ele.

—E-ele perguntou sobre mim? —Midoriya disse ainda surpreso.

—Sim, mas ele só queria saber se você estava bem.

The Sound Of Your Voice  - TODODEKUOnde histórias criam vida. Descubra agora