Agora que My Beautiful Omega chegou ao fim, vou me dedicar para com essa linda fanfic.
Não pretendo fazer mais do que 15 capítulos, então será uma shortfic, e vocês devem aproveitar cada capítulo.
Um aviso importante para quem for acompanhar a fic até o fim: se tudo for como planejado, vão ter momentos muito fortes que podem cusar mal-estar para algumas pessoas. Quando esses momentos acontecerem vou avisar previamente.
Enfim, hoje não vai ter nenhum momento forte, na verdade vai ter momentos bonitinhos e fofos, aproveitem enquanto podem!
Se preparem para boas músicas!
Boa leitura meus queridos!
________________________________________________________________________________
"AND AFTER ALL YOU'RE MY WONDERWALL"¹
Após algum tempo, que Midoriya ficou apenas pressionando a bolsa térmica no machucado, em silêncio, Todoroki afastou a mão do menor delicadamente e tirou a bolsa azul da mão do garoto a jogando ao lado do pufe. Ele agradeceu pelo cuidado e acompanhou Midoriya até a casa do mesmo, onde se despediram apenas com um aceno.
Sem pressa, Todoroki voltou para casa, se sentindo tranquilo. O silêncio deles também havia o ajudado a se acalmar mais. Agora conseguia pensar com calma e com consciência. A primeira coisa que fez quando chegou em casa foi mandar uma mensagem para Yaoyorozu querendo saber se ela estava bem. Ela demorou um pouco mais do que o comum para responder, mas ficou aliviado em saber que a demora era por conta de Jiro e Uraraka, que parecia estar se dando bem com ela. Ela disse que tiveram um conversa boa e iriam aproveitar para assistir um filme juntas, que de acordo com Uraraka iria fazer bem para ela distrair a cabeça com um bom filme de comédia. No fim, não precisou se preocupar tanto com a amiga. Ela estava em boas mãos.
Largou o celular ao lado do corpo ao mandar uma mensagem dizendo para que elas aproveitassem o filme e encarou o teto sem cor. Por alguma razão sua mão direita estava quente, ainda podia sentir a palma da mão de Midoriya segurando sua mão enquanto a outra segurava a bolsa térmica. Seu coração acelerou de repente com a visão dele sentando na sua frente com o rosto neutro totalmente atento a bolsa, como se ela fosse curar o ferimento a qualquer momento. Poderia ter ficado ali para sempre na garagem com ele. Entretanto, precisou terminar aquele momento o mais rápido que pode, já que se ficasse mais um minuto acabaria agarrando o garoto pela cintura e roubado um beijo.
Era um sentimento novo aquele. Claro que já havia sentido vontade de beijar muitas bocas, mas com Midoriya era diferente. E não era burro demais para não perceber o que estava acontecendo como a maioria dos personagens de livro e filme fingiam não saber. Estava se apaixonando perdidamente pelo garoto que ainda pouco conhecia. O problema era que não se sentia pronto para se aprofundar naquele sentimento, ainda não tinha tanta confiança para isso. Sabia também que Midoriya estava passando por momentos difíceis que ele precisava lidar sozinho e só iria o atrapalhar se por acaso decidisse se declarar. Teria que se contentar com apenas amizade, que por enquanto já era o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sound Of Your Voice - TODODEKU
Fiksi PenggemarOnde Midoriya Izuku se identifica com a música melancólica que saía da sala 305. [TODODEKU] [+18]