A Coroa Perdida
"Mesmo nos esforçando, ainda seremos sempre cobrados."
Capítulo 4:
Cheguei à cidade de Regar, fui imediatamente ao centro, lá tinha algo que eu precisava comprovar para si mesmo, enquanto isso fiquei pensando sobre o que aconteceu no templo.
— Aqueles malditos racistas! Jamais os perdoarei — disse com um profundo ódio e logo em seguida veio o mestre Raash em minha mente e lágrimas caíram enquanto caminhava.
Enquanto eu estava caminhando, sentia sendo perseguido por alguém hostil, não decidi ligar muito e segui meu caminho, o centro estava bastante lotado, eu precisei dar a volta por um beco entre as casas para chegar ao outro lado, então usei minha técnica de clarividência para ver um caminho de fácil acesso, após ver a melhor passagem segui em frente, fui andando até uma encruzilhada, tinha casas de madeira em volta mas era bastante escuro, as casas cobriam a luz do sol. Parei neste lugar então a presença que havia sentido vinha se aproximando.
"Bom parece que finalmente chegamos onde deveríamos"
— Ora ora, parece que te encontrei — desconhecido encapuzado.
— Quem é você? E o que quer comigo? — perguntei sem paciência
— Muito prazer, sou um mercenário, Gustaf, e eu vou matá-lo — disse Gustaf bem convicto.
Neste momento com o nosso diálogo, chegou mais um cara, mas por algum motivo parece que ele ainda está nos espiando, acho que ele está esperando em fazermos alguma ação até que o mercenário Gustaf disse:
— Eu vim matar vocês dois, saia daí mercenário.
Após isso outro mercenário saiu de trás da casa, parece que ele também está me procurando, no momento não vou usar meu poder contra esses caras, talvez deva usar apenas ataques básicos, pronto está decidido.
— Ora, como você sabia que eu estava aqui? — disse o outro mercenário.
Então o Gustaf veio para cima de nós dois, então o ataquei com minha espada, mas ele puxou uma adaga defendendo meu ataque, vi que esse cara é realmente preciso e cauteloso, talvez eu deva ver seu poder, assim estarei mais livre para o combater da minha forma, me concentrei e fiz.
Força: 300
Magia: 200
Poder: 600
Total: 1100
Só isso? Achei que ele fosse mais forte, não precisarei usar minha força, vou ler o do outro mercenário.
Força: 400
Magia: 400
Poder: 700
Total: 1500
Este outro é um pouco mais forte, o que será que esse cara quer com a gente? Sendo mais fraco que nós dois? será que ele esconde sua verdadeira força?
Assim que ele se afastou, o mercenário ao meu lado me disse sobre seu plano, parece ser uma boa ideia atacarmos juntos, mas esse Gustaf me é muito suspeito, então nós dois avançamos em direções opostas para atacá-lo.
— Então esses miseráveis ajuntaram forças huh? — pensou Gustaf.
Ao atacarmos conseguimos tirar seu manto, ele era um tanto estranho, mas naquele momento ao cair seu manto, senti uma aura incrível vindo dele, não pude acreditar que estava escondendo sua força esse tempo todo, ele logo recuou e sumiu nas sombras, mas acredito que teria trabalho ao enfrentar com nossos totais poderes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa Perdida (Em Revisão)
FantasyNa criação do universo a vida e a morte travaram uma grande batalha, em cada planeta havia um escolhido para destruir ou proteger o planeta. Uma coroa foi partida em 4 partes, em uma terra alternativa. Raynard nasceu em uma poderosa família, vindo d...