A Coroa Perdida
"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos..."
- Antoine de Saint-Exupéry.
Capítulo 6:
— Garoto, trata-se de escutar meu nome agora...
Quando abri meus olhos, estava no mundo do dragão novamente, e ele tentava me dizer alguma coisa.
— Meu nome é Dormin — disse o dragão ancestral dentro de Raynard.
— Dormin? Então este é o seu nome... — falei meio desnorteado.
— Sim garoto, agora eu vou te dar um aviso. Não use o meu poder o tempo todo, você ainda não está preparado para usufruir dele o quanto quiser — explicou Dormin baforando fogo.
— Seu poder? Então aquele fogo que eu sempre soube era fruto seu? — perguntei meio assustado.
— Sim moleque, agora que eu te avisei tome cuidado, pode haver consequências — disse Dormin se levantando e saiu voando para bem longe naquele mundo de rochas em chamas.
Antes que eu pudesse perguntar qualquer coisa, ele voou para bem longe e acordei com a Silvia me chamando.
— Irmãozão, estou com fomeeeeee.
— Aí... Ta bom eu vou preparar algo para a gente — falei com uma forte dor de cabeça.
Então fui a cozinha para preparar nosso café da manhã, assei uns pães para mim, e dei o que ela mais gostava, cereais com leite, por algum motivo a Silvia comia nossa comida perfeitamente sem ter nenhum problema, diferente de suas irmãs que sobreviviam de humanos, se um dia a Silvia descobrir que eu matei sua família, ela jamais me perdoaria...
Hoje o dia amanheceu bem nublado, bom... Na Mercenarie's End já que podemos ir quando quisermos, acho melhor dar uma folga hoje e ficar mais tempo hoje com a Silvia, após preparar o nosso café ficamos brincando o tempo todo, então sentei no sofá para fazer alguns planos para hoje, ir comprar algumas coisas.
— Mané, parece que o cara dentro de você está bem bolado hoje — disse a espada que estava encostada na parede ao meu lado.
— Então você resolveu falar é?
— Eu falo quando eu quiser, aliás só você pode me ouvir.
— Só eu posso?
— Sim, apenas pessoas de sua linhagem sanguínea podem me ouvir.
— Então você conheceu meus pais verdadeiros?
— Claro seu idiota, Ele era um cara formidável, mas houve um acidente e ele teve que te salvar.
— Qual era o nome dele? Você conheceu minha mãe?
Meu coração acelerou ao poder finalmente saber de meus pais, essa espada sabia sobre meus verdadeiros pais eu fiquei tão curioso, eu sempre quis saber que tipo de pessoas eram eles.
— Sim, conheci os dois, Beretrix Escarlate Von Dragon e Raynard III Lionheart.
— Nossa! Então eu tenho o nome do meu pai, minha mãe que cuidou de mim não quis tirar o nome de minha família, por quê? — me perguntei pensando.
— Raynard, seu nome, você não sabe o poder que ele tem e nem seu nome todo.
— Poder? Eu tenho mais um nome?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa Perdida (Em Revisão)
FantasyNa criação do universo a vida e a morte travaram uma grande batalha, em cada planeta havia um escolhido para destruir ou proteger o planeta. Uma coroa foi partida em 4 partes, em uma terra alternativa. Raynard nasceu em uma poderosa família, vindo d...