A Coroa Perdida
"Se você deseja proteger todos a sua volta, abandone sua humanidade."
Capítulo 5:
No dia seguinte, voltamos para a organização e pegar minha recompensa, a recompensa eram quinhentas mil unidades.
— Oqueeee?! Isso tudo? — perguntei boquiaberto com o valor.
— É claro seu doido, você completou uma missão Rank S — respondeu Arthuro.
— Nossa, com isso da pra eu comprar até uma casa imensa.
— Exatamente.
— Com o que você gasta suas unidades Arthuro?
— Ah, bem eu dou parte das minha unidades para o orfanato de onde fui criado.
— Nossa, você realmente é uma boa pessoa, tome fique com isso.
— você está doido? Eu não posso aceitar duzentas mil unidades, o dinheiro é seu que conseguiu com sacrifício.
— Não se preocupe, se for assim eu consigo muito mais, mas por enquanto aceite isso, por favor — implorei para ele aceitar.
— T-ta bom, eu vou doar tudo mesmo, e muito obrigado! Nunca vi uma pessoa como você, dar unidades desse jeito para alguém.
— Relaxa, não tenho muito com o que gastar, acho que vou comprar apenas uma nova armadura.
Eu fui com a Sílvia para fazer comprar na cidade, e era muito grande a capital, eu vou comprar umas coisas para ela, enquanto eu andava pela capital vi que muitas espécies estavam em harmonia, geral não era assim de onde venho, fico feliz que aqui seja assim, então fomos a uma loja com bastantes coisas, mas andei pensando em uma coisa, já que estou com a Silvia, acho melhor comprar uma casa, não posso deixá-la na organização.
Enquanto isso, em um lugar distante..
— É verdade que um mercenário completou uma missão Rank S? — perguntou um ser desconhecido.
— Parece que sim — respondeu outro ser.
— Não é interessante? — perguntou Sylas
— Parece que um humano interessante apareceu — disse outro ser desconhecido.
— Acho melhor eu ir me apresentar a ele, e também preciso cuidar de umas coisas — disse Sylas.
Na capital de Tera...
Fui comprar coisas de que a Sílvia gostava, então comprei pelúcias e bonecos, ao entardecer fui ao lugar onde vendia casas, tinha casas com preços de 80 mil unidades a 3 milhões de unidades, então conversei com um promotor de vendas e ele me indicou uma casa no preço de 150 mil para duas pessoas poderem viver confortavelmente, eu vi o interior da casa e era linda, tinha dois quartos e tinha dois andares, com varanda no andar de cima com uma vista para toda a cidade, além de ser um local onde só há moradores, então não seria muito barulhento.
— Então Silvia, gostou dessa?
Ela acenou a cabeça dizendo que sim.
— Então vamos ficar com essa — falei para o promotor.
— Certo, então a partir de hoje vocês são proprietários desta maravilhosa casa — disse o promotor — Aqui estão as chaves — me ofereceu logo em seguida.
Assim que peguei as chaves, meus olhos brilharam, era a primeira vez que tive minha própria casa, parecia que Silvia estava muito contente também, então por mim sem problemas nenhum, ao entrarmos na casa Silvia correu logo para seu quarto e eu fiquei visualizando enquanto ando, era tudo lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa Perdida (Em Revisão)
FantasyNa criação do universo a vida e a morte travaram uma grande batalha, em cada planeta havia um escolhido para destruir ou proteger o planeta. Uma coroa foi partida em 4 partes, em uma terra alternativa. Raynard nasceu em uma poderosa família, vindo d...