A viagem!!

89 8 3
                                    

Acordo, e vejo que o dia já havia Amanhecido, então... me levanto, e vou até ao banheiro,pois precisava de um banho.

Logo após tomar meu banho, vou até meu armário e coloco uma Calsa Jean e minha blusa preferida ( Uma Calsa que tem estrelinha) Não esqueço de agradecer por hoje ser sábado, teria o dia todo  para mim.

Apressadamente, desco as escadas, indo em direção a cozinha, onde provavelmente estaria  meus pais.

  -Oi mãe, pai - meu pai estava sentado em umas das cadeiras da mesa, enquanto minha mãe se encontrava na frente do fogão.

  - Oi Coraline - meu pai sorri - melhor não descer as escadas apressada, pode se machucar.

Em seguida, minha mãe interrompe meu pai, dizendo:

  - Não acho que a Coraline vai querer ir a um hospital, não é Coraline?

   - Há... Eu não vou me machucar!! - exclamei, me sento na mesa, e a mamãe começa servi as panquecas, que terminará de fazer.

Fico em silêncio, e olho para a janela. Certamente hoje não seria um dia nem quente e nem frio. Perfeito!

  - Coraline - minha mãe interrompe meus pensamentos

  - Oi - fico sem jeito, por parecer meia aério

  - Hoje, eu e seu pai vamos sair. Quero que você fique de olho na casa.

  - Vão para onde?

  - Resolver uns problemas de trabalho...

  - tá bom então..

Depois de lanchar... vou para a sala e me sento no sofá, ligo a tv, e começo a assistir.

***

   - Coraline - diz, meu pai me procurando.

   - Oi pai

   - Já estamos indo, se cuide - se despedem de mim, e em seguida olho pela janela, e vejo os dois entrando no carro e indo em direção a cidade.

Sem perder tempo,vou para fora de casa. Queria falar com a dona Miriam e a dona april, elas eram as únicas que poderiam tirá minha dúvida, ou melhor, poder prever meu futuro.

Vou andando até a casa delas, porém vejo um caminhão de mudança. Também observo alguns homens entrando na casa da sr forcible , e pegando alguns móveis, levando para o caminhão.
 
  --*--*

  - Miriam! não podemos ir embora sem nos despedir de Carolina e também de seus pais - esculto a dona April pronunciar meu nome, e ainda errado.

Andando, vejo coisas caíndo. Dona april e dona Miriam levavam seus cachorros empalhados para o caminhão. Decido me aproximar... para pelo menos tentar me despedir.

Me aproximo, e vou direto ao ponto.

   - não me diga que vocês estão indo embora? - digo, com um olhar triste.

  - Ha... Caroline, estamos sim, indo embora, vamos voltar a viver no teatro.

Eu não estava acreditando naquilo. Como assim, elas iam mesmo embora? A senhora April e dona Miriam, eram tão legais, iria sentir saudades................................
...............................................................

Paro, ou contínuo? Deixam nos comentários pfv!!

Coraline - O Retorno da bela damaOnde histórias criam vida. Descubra agora