𝐖𝐀𝐕𝐄𝐒

17.7K 753 329
                                    

• Leiam as notas finais •

Forks, Washington- sábado, 06 de Agosto de 2007

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Forks, Washington- sábado, 06 de Agosto de 2007.

O SOL JÁ HAVIA SE POSTO, e grossas gotas da chuva caiam sobre o carro acizentado da mulher, ela estremeceu ao escutar mais um trovão. Havia muitas coisas a se saber sobre ela, e podia se começar pelas suas aversões: Trovoadas era o número um; e apesar de sempre virem seguidas de relâmpagos, eles por si só não incomodavam a mulher.

O carro em sua velocidade média seguia na pequena rodovia, cercada por árvores, na direção da cidadezinha chamada Forks. Os dedos dela estavam mais brancos do que o costumeiro, por causa, talvez, da força exagerado com o qual ela apertava o volante.

Francamente, dirigir em direção a uma pequena cidade no interior de Washington, não era como ela passava seu costumeiro sábado. A mulher, sempre se mantinha afastadas das mais variadas pessoas, sendo humanos ou não — quase sempre na — era assim que gostava e que queria viver, somente junto de quem realmente precisava.

Séculos após sua crianção, Lilith vagava pelos confins do mundo, sempre em movimento. Sozinha não era exatamente como vivia, mas de fato se sentia assim. Lilith era única, não somente por sua personalidade forte e cheia de furos — como todos nós — mas também por sua genética, filha de um vampiro poderoso, e de uma princesa que morreu após o parto, ela era a primeira de sua espécie viva. Pelo menos, até onde sabia.

Mas faltava algo em sua vida, sempre faltou, esse sentimento de vazio nunca foi preenchido, talvez um pouco por Hope, mas além do espaço preenchido pela garotinha, ainda havia um grande buraco dentro da mulher.

Lilith sempre foi uma mulher forte, desde que se lembrava. Teve que amadurecer rápido, não só por conta da sua genético, mas seu psicológico também. Nunca foi igual as outras crianças, e pouco teve chances de se enturmar com seus colegas do vilarejo. O pai de Lilith havia sumido depois da concepção da garota, e uma das criadas de sua mãe fugiu com o bebê para que o rei não tivesse tempo de matar ela, que era a vontade dele, para o seu avô a criança era uma aberração que matou a filha dele.

Lilith era uma espécie diferente, nova, a primeira, até onde sabia. Sua infância passou de forma normal, assim como seu crescimento, e após chegar a maior idade, foi vendida por sua seu "pai", que passava por dificuldades naquela época, poucos anos depois que Josie, a criada, havia falecido com a peste. A garota fugiu antes que fosse entregue ao seu "dono". Desde então Lilith é uma forasteira, viajando de país em país, conhecendo diversas culturas, mas nunca ficando em um lugar tempo o suficiente para criar laços.

Tirando Hope, Orion e Edward, Lilith não tinha ninguém. Pelo menos achava que não.

Décadas atrás, a mulher, passando por uma cidadezinha no Alaska, conheceu Edward. Um vampiro que estava adotando seu estilo de vida vegetariano. Depois de muita conversa e vários drinks, a noite ficou meio confusa, fazendo Lilith acordar nua ao lado do garoto no dia seguinte.

𝐖𝐀𝐕𝐄𝐒  | Twilight and TOOnde histórias criam vida. Descubra agora