Forks, Washington - Quarta-feira 10 De Agosto De 2007.
POINT OF VIEW LILITH
ENQUANTO ESME NARRAVA TODA A RECEITA, minha mente parecia mais interessada em raciocinar os recentes eventos. Desde minha chegada a Forks, até a chegada de Orion, Hope e Magna.
Sempre me considerei uma pessoa inteligente, parte por causa do meu egocentrismo, como Orion falava, mas outra por que realmente sou, o ponto era que de todas as possibilidades que eu havia criada em minha cabeça, nenhuma incluía Hope vim para Forks, isso por que não havia como Kai chegar perto dela em Nova Orleans, coisa que realmente havia me pegado de surpresa. Nova Orleans era minha casa, meu território, e somente o fato de Kai ter se aproximado sorrateiramente, já dava a subentender que havia um traidor no meu círculo de amigos/aliados.
Apesar de ter anos de experiência com traição, de alguma forma, somente pensar nessa possibilidade, me causava um aperto no peito, afinal, a possibilidade de ser alguém próximo, era grande.
Não havia como negar que as coisas haviam mudado, drasticamente, desde que Edward entrou novamente na minha vida, mais especificamente, desde que eu cheguei a Forks. Os sentimentos aflorados e a minha insistente mania em querer proteger e preservar sua vida. Era fato que contar a ele sobre Hope, colocaria no somente a si, mas sua família em perigo, e em possível guerra com os volturi.
Outro clã em questão, que adoraria ter uma Híbrida em seu meio.
As coisas seriam bem mais desfavoráveis aos Cullen, e colocar eles em perigo, não era uma opção.
Os Quileuts por outro lado, eram de certa maneira aliados novos, não tinham nenhum vínculo com os Volturi, e com nenhuma outra espécie, e por mais que isso, essa aliança, seja de fato algo novo, a forma como a confiança prevalecia de forma rápida entre nós era insano.
Talvez a ligação não seja somente com o lobo, mas sim com a tribo e com as pessoas em seu meio, isso explicaria muitas coisas. De alguma maneira eu sabia que Hope estaria a salvo com eles, Orion estaria com ela, a protegendo como sempre protegeu.
Se é que havia algum tipo de ligação.
Ter encontrado Edward novamente, e me deparar com Paul, havia me desestabilizado, era óbvio que meu sentimento pelo vampiro era nada mais e nada menos do que amizade, talvez até mesmo irmandade, o que seria estranho levando em conta nosso passado, mas já com o lobo, Paul, era algo novo, uma maneira nova e diferente de sentir as coisas, meu corpo reagia ao dele, e querendo ou não, seu rosto estava em meus pensamentos cada minuto, me arrisco a dizer que era as mesmas sensações que tinha com Orion, ou até mais marcantes.
Ao contrário do que faz parecer, eu já amei, alguém além de Edward e Orion, não que eu algum dia admita isso, mas houve uma época que meu coração pertencia a Ed, e receio que uma parte dele ainda pertença. Apesar de ser amores diferentes, ainda era amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐀𝐕𝐄𝐒 | Twilight and TO
Fiksi PenggemarLilith, a primeira de sua espécie, embarca em uma viajem de ida até o casamento do seu melhor amigo. Uma semana, era o que ela pretendia ficar. Segredos, paixões e perigos, acabam intensificando a hospedagem da mulher na pequena cidade de Forks.