Forks, Washington - Sábado 13 De Agosto De 2007
POINT OF VIEW LILITH
O REFLEXO NO ESPELHO ME AGRADAVA, o vestido perolado, com detalhes dourados, destacavam meus olhos e meus cabelos escuros que estavam presos em um coque despojado, o cetim do vestido deixava minha pele com um efeito mais aveludada. Era simplesmente lindo, perfeitamente desenhado para mim. Nunca havia o usado em outra ocasião, esperava que fosse para algo importante, e certamente casar o melhor amigo, era importante, demasiado importante.
Forks amanheceu com o tempo aberto, levemente nublado, deixando os Cullen bem mais a vontade do lado de fora da casa, tudo parecia bom demais para ser verdade. A decoração estava impecável, como esperado, apesar de Alice insistir que havia algumas coisas fora do lugar.
Depois do reencontro no dia anterior, o restante da tarde e boa parte da noite foi direcionada apenas a eles, minha família, o qual não via a séculos. Rebekah me perguntava das paqueras, como se eu ainda fosse sua doce e pequena Lilith, mesmo que nunca tenha sido de fato, já Elijah estava mais disposto a saber sobre o clã bruxo que perseguia a mim, com intenção de exterminar minha espécie. Katherine parecia disposta a procurar uma bebida e encher a cara, como antigamente, mesmo que no fundo eu sabia de sua preocupação comigo, era sem dúvidas minha amiga mais importante. Marcel parecia perdido em devaneios e permaneceu calada a maioria das horas, apenas me observando, como se eu fosse um fantasma, ou obra de sua mente fértil. Já Kol, havia se mantido ao meu lado, agarrado a minha mão direita, observando e questionando, sempre compreensível, soltando uma ou duas piadas para aliviar o clima.
Niklaus se manteve calado diante dos irmãos, e eu apenas sentia seus olhos sobre mim. Não havia motivo, mas eu queria agradecê-lo, sabia que mesmo diante de qualquer dificuldade, Klaus não os chamaria/acordaria, e ele havia feito isso, por mim, e por Hope.
As coisas pareciam estar se acertando, mesmo que todos ficássemos com um pé atrás por Kai, esperando que o homem aparecesse a qualquer momento. Era minha única preocupação. Mas sabia que Hope estava a salva, não somente com os lobos, mas agora com sua família, a protegendo.
Nunca pensei que me sentia plena novamente, como se nada mais importasse para mim. Estar com a minha família, me fez perceber que eles eram o que faltava, e não havia mais nada que eu quisesse no mundo, a não ser permanecer dessa maneira pela eternidade.
Klaus havia se auto convidado para o casamento, assim como Kol, enquanto o restante cuidaria de Hope. Meu pai era o mais insano, mas isso não significava que meus tios não pudessem ser também, da sua maneira, na hora certa. Todos os Mikaelson eram sociopatas, de uma forma ou outra.
A maquiagem em meu rosto estava leve, não como Alice e Rose gostaria, mas sim como eu queria, de fato nunca apreciei os produtos em meu rosto, principalmente em abundância, mas para um evento especial, estava de bom tamanho.
Meu desejo era que Hope estivesse aqui, comigo, e com Ed, sabia que o vampiro seria um grande tio, e ficaria apaixonado pela garotinha. Mas não havia como, não sem colocar a todos em perigo, um evento importante, com diversos outros clãs, familiares ou amigos dos Cullen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐀𝐕𝐄𝐒 | Twilight and TO
FanficLilith, a primeira de sua espécie, embarca em uma viajem de ida até o casamento do seu melhor amigo. Uma semana, era o que ela pretendia ficar. Segredos, paixões e perigos, acabam intensificando a hospedagem da mulher na pequena cidade de Forks.