Forks, Washington - Quarta-feira 10 De Agosto De 2007.
POINT OF VIEW LILITH
ESTACIONO O CARRO em frente a casa dos Cullen, me preparando emocionalmente para poder encarar Ed, sem mencionar qualquer coisa sobre Hope ou os lobos. Lembro-me da conversa mais cedo com Bella, a qual não havia terminado de maneira amigável, me pergunto se a garota me deixaria em paz dessa vez, ou se continuaria com sua perguntas desconfortáveis. Não passava muito tempo junto com humanos, mas sabia que nem todos eram curiosos como ela.Fecho os olhos por um instante me lembrando de uma parte de mim mesma, eu ainda era humana, e como Bella tinha meus próprios defeitos, seria hipocrisia julgá-la apenas pela sua curiosidade, contudo, isso não me impedia de colocá-la em seu lugar as vezes.
Suspiro abrindo a porta do carro e saindo do mesmo, o caminho até a porta dos Cullen parecia imenso, não sabia dizer se estava pronta para isso.
Mentir é um ato horrível, enganar, principalmente as pessoas que você ama, não era uma atitude honrável de fato, mas eu tinha um por que, será que essa justificativa deixava minha mentira menos horrível?
Antes que pudesse tocar na maçaneta, a porta foi aberta por Emmett, que sorria de orelha a orelha para mim. O grandão, por mais que seu porte físico lhe deixasse ameaçador, era na verdade engraçado e até menos gentil.
Encaro seu rosto, me concentrando em sua mente.
— A resposta é não.— Digo adentrando a casa deixando Emmett pra trás, ouvindo apenas um suspirar derrotado vindo dele.
—Eu não disse nada.— Ele fecha a porta e se vira para mim, cruzando os braços. A sobrancelha levemente erguida.
— Não vai ter revanche.— Rebato arqueando a sobrancelha.
— Como sabia que eu pediria isso?— Pergunta levemente confuso. Dou de ombros ignorando essa pergunta.— Isso é um saco.— Ele resmunga.— Sabe como me sinto?- O encaro sem emitir qualquer resposta.— Um perdedor.
— Se contente apenas com uma derrota honrável.- Respondo seguindo em direção a sala, ouvindo apenas um bufar atrás de mim. Emmett me seguia.
— Emmett.— Jesper o chama ao adentrarmos o cômodo, o louro estava sentado na poltrona com um livro grosso e antigo em mãos.— Parece triste, irmão.— Comenta sorrindo levemente.— Vejo que não conseguiu sua revanche. Agradeça a Lilith, perder de novo só o deixará mais triste.
— Que engraçado, Jesper.— Emmett ironiza se sentando no sofá e ligando o vídeo game.
— Como foi a tarde?— Alice pergunta, aparecendo atrás de mim. Seus passos silenciosos quase não foram notados por mim. Ela tem um sorriso no rosto e parece animada demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐀𝐕𝐄𝐒 | Twilight and TO
FanfictionLilith, a primeira de sua espécie, embarca em uma viajem de ida até o casamento do seu melhor amigo. Uma semana, era o que ela pretendia ficar. Segredos, paixões e perigos, acabam intensificando a hospedagem da mulher na pequena cidade de Forks.