AUTORA POV
Ligação on
Paula: Droga Hariany, me diz o porquê de ir pra esse lugar? Todo mundo já te avisou que é um lugar tóxico.
Hari: Paula, eu preciso. Pensa em quanta oportunidade vai surgir para mim, e eu ainda posso ganhar e seremos duas milionárias. — diz rindo, mas a outra na ligação não acha graça.
Paula: Você quer provar que iria ganhar de mim.
Hariany paralisa, não sabe o que responder. No fundo ela não tem certeza de como seria a final do BBB, mas sabe que não teria como bater de frente com o favoritismo de sua amiga, porém se dissesse que não pensava no prêmio da fazenda e em provar que também poderia ser uma ganhadora, estaria mentindo.
Hari: Não, eu só quero ter a oportunidade de trazer mais conforto para minha família, fora os trabalhos que podem surgir, por favor fica do meu lado. Eu preciso de você!
Paula: Sinto muito. — diz por fim, desligando.
Ligação off
A verdade é que não era por isso que a mineira queria que sua amiga desistisse dessa ideia. Desde que tudo aconteceu não para de arrumar meios para afastar a modelo, como se a tirando de sua vida fosse mudar o que sente.
HARIANY POV
Cris: Posso saber o que te deixou assim tão tristonha filha? — Minha mãe entra no quarto após Paulinha desligar na minha cara pela terceira vez no dia, mas eu não iria desistir fácil de falar com ela.
Hari: Acho que a Paula não vai me perdoar se eu for mãe, e eu não quero perder ela. — me deito em seu colo assim que a mesma senta na cama, precisava desse carinho. Ela permaneça quieta, apenas afaga meus cabelos. — Mas eu quero ir, acho que é uma boa oportunidade pra gente.
Cris: Eu sei que vocês se amam, e vai ficar tudo bem. É um bem tão grande que uma faz a outra, no final vai dar tudo certo filha, ela não vai aguentar ficar longe de você.
Hari: Mãe, acho que você me deu uma ideia.
PAULA POV
Entro no meu quarto especial, onde estão todos os presentes que ganhei pós BBB. Em uma estante estão todas as coisas das minhas fãs paurianys, com as fotos que nos enviam eu fiz um álbum de todos os nossos momentos em ordem cronológica, quando eu sentia saudade da minha miguinha sentava aqui para olhar tudo com carinho. Está sendo difícil me afastar, mesmo sendo aos poucos, e agora saber que ela irá pra aquele lugar em que os fãs a todo momento dizem que é insanidade fazer isso, me deixa ainda mais angustiada.
Foleando o álbum encontro nossa foto de Natal, uma que ninguém tem, eu mesma revelei, o nosso momento perfeito. Ela está com a mão na minha nuca enquanto eu estava deitada em seu ombro, sentindo aquele perfume natural, algo que é só dela.Meu celular toca novamente me tirando da lembrança desse dia, é ela, sei que não vai desistir enquanto não disser que eu a apoio. Eu não consigo, não consigo pensar nela em outro reality, com novas amizades, novos projetos que não me incluem, talvez até com um novo amor. Afasto esses pensamento, decido atender seu quarto telefonema do dia, porque simplesmente não manda mensagens no WhatsApp ao invés de ligar?
Paula: Oi Hari, estou ocupada.
Hari: Sei que não, Mônica disse que está nos quartinho de presentes. — Minha irmã, óbvio que é ela que conta o que ando fazendo pra Hari. — Olha, nada vai mudar entre a gente. Eu ainda vou continuar sendo sua miguinha. — Escuto uma chamada de vôo para São Paulo, concluo que ela está no aeroporto.
Paula: Já vai pra São Paulo? — pergunto ignorando sua fala anterior.
Hari: Tenho alguns compromissos por lá antes de assinar o contrato.
Paula: Pra que me ligou novamente?
Hari: Queria ouvir sua voz antes de entrar no avião. Você sabe que é importante pra mim, não sabe? — Sinto um nó se formar na garganta, essa frase, ela não tinha uma melhor pra usar? — Amiga, nada vai mudar entendeu? Eu tô repetindo pra ver se entra nessa sua cabeça teimosa.
Paula: Já mudou a meses Hariany, bom vôo pra você preciso desligar. — Não espero ela responder e desligo, colocando no modo avião pra que ela não tente novamente falar comigo.
Sei que estou sendo ríspida, mas as coisas já não são iguais a tempos, desde Natal. Tanta coisa aconteceu desde então que minha cabeça anda atordoada, estou focando nos meus Jobs e isso tem me distraído.
Fecho o álbum e guardo na gaveta, preciso dormir um pouco já que a três noites mal sei o que é sentir sono. Quando saio do quarto encontro Mônica distraído no celular, sentada no sofá, me aproximo e vejo que está falando com a Hari, quando tento ler ela nota minha presença e bloqueia o celular.Paula: Você tem que parar de falar minha vida pra Hariany, sabe que quero me afastar mas ajuda mais uma desconhecida do que sua própria irmã.
Mônica: Ela não é uma desconhecida Paulinha. Não sei porque anda tão ranzinza, ela só quer ficar de bem com você antes de ir pra ...
Paula: Não quero saber, não diz o nome desse lugar. Vou ir dormir, e não pense em me acordar se a Hari ligar. — Ela acena um sim, e enfim vou para o meu quarto.
Deito na cama e as lembranças tomam conta, é inevitável dormir pensamento nela.
Oh quem voltou com fic nova hahahahah, espero que gostem gente, deixem comentários e curtam o capítulo na estrela ali em baixo, gratiluz 🤞🏻