PRIMEIRO MOMENTO

303 24 22
                                    

- ALERTA PRA HOT NA SEGUNDA PARTE.

Paula - Flashback

Ouço a última chamada, hora de embarcar. Sigo olhando para todos os lados, tenho certeza que alguém está me seguindo, isso está me deixando com mais medo. Medo. Algo que sinto todos os dias, mesmo depois de um mês após o fim do BBB, as ameaças e ataques me fazem chorar todos os dias, embora eu passe para os meus fãs que estou bem. Preciso sair de Minas, ir para algum lugar onde nem vão imaginar que estou. Verifico o endereço, já sentada no avião, não tem como me perder.

🐖

Chego na pequena cidade poucas horas depois, já está tarde, pode ser que não ache ninguém acordado. Aperto a campainha, vejo uma fresta de luz, ótimo não vou precisar dormir em um hotel.

— Paulinha? — a voz familiar, mas o rosto que nunca tinha visto pessoalmente, mas de certa forma é reconfortante. — Vem, entra, desculpa me assustei é que está tarde, não estava te esperando.

— Me desculpa dona Cris, eu não avisei a Hari que viria. — digo um pouco envergonhada. Adentro a casa, deixando as malas no canto, para a comprimentar direto.

Cris: Imagina, não tem problema eu queria mesmo te conhecer. — ela me abraça apertado, já era, sinto as lágrimas em meu rosto. Limpo rapidamente para que ela não veja. — Você me parece cansada, acho melhor eu preparar um quarto pra você, a Hari já foi dormir mas se quiser é a primeira porta a direita no corredor.

— Obrigada, eu vou lá, quero só dar um oi. Do jeito que é, ela acorda me dá um abraço e dorme. — ela ri.

Cris: Bom, você conhece ela muito bem. — dona Cris aperta minha mão, e sai levando as malas para um outro quarto.

Abro a porta de vagar, é a primeira vez que a vejo depois do programa, fora isso era só por mensagens e chamadas de vídeo. Ainda continua dormindo com um biquinho, uma mão embaixo do travesseiro e outra embaixo da cabeça, assim como me lembrava.
Desisto de acordar a donzela, mas não resisto a deitar do seu lado, arrumo a coberta cobrindo minhas pernas, afago seus cabelos.

— Paula, deita mais juntinho. — acho que ela acordou, ou está sonhando com o BBB. Passo a mão na sua cintura me aproximando, deixo um beijo em sua testa e me aconchego no travesseiro. — Acho que to sonhando, amanhã quando acordar você não vai estar aqui. — não respondo, não quero atrapalhar seu sono.

Pouco a pouco sinto meus olhos pesarem, acho que o cansaço bateu. De relance uma luz adentra o quarto, porém estou sem força para continuar acordada, um barulho de porta fechando, é a última coisa que me lembro antes de cair no sono.

🐖

Hariany

Abro os olhos e a vejo, deitada ali dormindo tão tranquila, algo que eu tinha me acostumado a ver por três meses, mas só então me dou conta de que não estamos mais no reality. Eu não estava sonhando, Paulinha está aqui, mas como? Me lembro de deitar as dez da noite.. olhar meu celular e não tinha nenhum aviso de que ela viria. Alguma coisa aconteceu.

Paula: Hari, você acordou? — a loira coça os olhos, fica tão fofa fazendo isso. — Acho que peguei no sono aqui, sem querer, era pra mim dormir em outro quarto, desculpa.

Presente do Destino 🍀Onde histórias criam vida. Descubra agora