[25] única certeza

636 68 40
                                    

"Danbi se via novamente naquele campo florido. Ela já esperava começar a ouvir aquelas vozes novamente, ver aquela mulher sem saber se ela iria sorrir, sangrar, a atacar. Ela apenas olhava para os lados esperando com que tudo acontecesse de novo.

Ela esperou, esperou, e nada. Decidiu então caminhar.

Andou muito e pôde ver a sua frente um morro não muito alto, curiosa ela começou a subir podendo ver claramente uma árvore bem bonita, cheia de folhas bem verdes com um banco de madeira direcionado para o pôr do sol.

Ela se sentou naquele banco e suspirou cansada por ter andado tanto.

De repente pode ouvir um barulho de Passos na grama. Ela olhou para trás por onde tinha vindo e esperou, já sentindo uma pontinha de medo do que viria a seguir.

Mas em um segundo já não sentia mais o medo.

Era ele.

Ela sorriu o vendo se aproximar. Ele a olhou pela primeira vez e sorriu também. Se sentando ao lado dela, olhou para frente encarando o pôr do sol que já estava perfeito.

Ela se sentia bem ali com ele. Se sentia verdadeiramente em paz.

Olhou cada detalhe dele nas cores da Golden hour. Seu cabelo brilhava, seus olhos escuros ficavam em um tom muito bonito com a luz do sol, sua pele pálida estava com um brilho lindo, seguido de seu sorriso que tirava o fôlego da menina.

Ele se levantou e pegou na mão da menina a puxando para um abraço apertado.

Eles desceram e se puseram a caminhar pela trilha entre as flores. Danbi estava tão perdida enquanto olhava Yoongi o tempo todo, que não notou uma outra presença em frente ao casal.

Era aquela mulher novamente. Ela estava parada, os encanrando sem expressão nenhuma. Danbi segurou o braço de Yoongi e se colocou atrás dele. Ele não se moveu. Não fez nada, apenas encarou a mulher com a mesma intensidade.

A mulher sorriu e olhou para baixo. Danbi pôde ver que ela segurava um embrulho pequeno serenamente. Danbi voltou a ficar do lado de Yoongi e olhou atentamente. Era um bebê.

Yoongi ficou surpreso com o bebê em sua frente, olhou para Danbi que ainda olhava curiosa para a mulher, que sorriu de volta para ela, passando entre os dois e seguindo o seu caminho.

Yoongi olhou para a menina em sua frente e sorriu acariciando o rosto preocupado da menor a confortando.

Ele segurou as mãos da menina e as selou carinhosamente, a puxando para voltar a caminhar com ele."

Danbi abriu os olhos lentamente e percebeu ainda estar abraçada a ele.
Yoongi respirava calmo e profundamente com o braço ainda a segurando perto dele.
Ela sorriu e tentou sair de seus braços sem o acordar.

É claro, acabou falhando.

Yoongi abriu os olhos preocupado.
- você está bem? O que aconteceu?- ele perguntou se sentando.
- desculpa, eu não queria te acordar. - ela disse passando a mão no cabelo bagunçado dele.
- achei que você estava tendo outro pesadelo.- ele coçou os olhos e bocejou.
- não, na verdade, meu sonho foi confuso e ao mesmo tempo reconfortante.- ele a olhou confuso.- sonhei com você.- ela contou brevemente dando os detalhes.

Butterfly | M.Y | Onde histórias criam vida. Descubra agora