*Dois meses depois
Danbi estava no meio de tantos estudantes vestindo sua beca de formatura. Estava ansiosa para receber seu diploma do ensino médio e finalmente poder viver a sua vida conforme ela queria.
Faculdade? A menina desistiu de se cobrar tanto e apenas está esperando o momento certo para que o curso dos seus sonhos apareça. No momento ela apenas queria descansar um pouco.
Yoongi juntos dos meninos, senhor Bang e os pais de Danbi estavam sentados nas arquibancadas, esperando orgulhosos o nome da menina ser chamado para receber o canudo e as felicitações pela formatura.
- Kim Danbi! - o diretor chamou o seu nome e ela foi recebida por meio de aplausos e alguns gritos a mais dados pelos meninos. A menina riu enquanto subia para cumprimentar a mesa de professores e receber o canudo. Ela acenou em direção das pessoas que a gritavam e voltou para seu lugar.
Minutos depois ela jogava o capelo para o ar, dando adeus para o ensino médio.A menina tentava caminhar em direção a sua família que estava mais afastada por conta dos meninos quando sentiu esbarrarem com força em seu ombro. Danbi olhou assustada para trás quando pôde ver as longas mechas loiras se mexerem.
- conseguiu se formar. Meus parabéns. - Liv disse debochando enquanto cruzava os braços. - sabe, as vezes penso em Daichi e o quanto ele foi idiota por ter feito tudo aquilo.- só podia ser brincadeira.
- Liv, como você pode falar uma coisa dessas? Daichi estava sofrendo bem debaixo dos nossos narizes e não percebemos. E você vem e o chama de idiota?- Danbi sentia seu sangue ferver.
- é, ele foi um idiota. Existiam outras maneiras de acabar com tudo aquilo, mas já que ele decidiu ir pelo lado mais fácil da coisa, quem sou eu pra julgar né?- Danbi a encarava perplexa com as palavras.- é verdade que ele iria atirar em você também?- Danbi tentou se fazer de forte mas vacilou, podendo ver em sua mente as cenas daquele dia.- as vezes me pergunto o porquê ele não ter feito isso. Realmente, ele era um idiota.
- Liv, porque está dizendo essas coisas? - Danbi estava assustada com todas as atrocidades que ela dizia.
- querida Danbi, só você que não enxerga que é um peso morto aqui? - ela cerrou os olhos maliciosamente.- ai, eu fiz uma cirurgia do coração e sou uma coitada.- ela disse com a voz fina.- a mim você não engana. Essa sua cara de inocente pra mim não serve de nada. Yoongi está com você por pena. - ela se aproximou da menina que sentia seus olhos arderem.- abra teu olho, tem muita gente de olho no teu homem, e que fariam de tudo pra tê-lo em mãos.- ela sorriu, deu um tapinha leve na cabeça de Danbi, se virou e saiu.Danbi respirou fundo tentando processar tudo que ouviu, se virou e foi de encontro com sua família com um sorriso no rosto. Ela esconderia o que estava sentindo o máximo que pudesse.
Yoongi percebeu algo de diferente em Danbi mas não comentou nada, esperaria até o momento certo.
Todos eles foram almoçar juntos para comemorar a conquista da mais nova. Danbi comia quieta e apenas falava o necessário. Estava chateada com tudo ainda.
Ela olhava para Yoongi e se perguntava se tudo aquilo era verdade, se ele estava com ela por pena e que ela era um peso morto ali.
Ela amava Yoongi e sabia que ele a amava também, mas era tudo muito confuso agora com tudo aquilo que ela ouviu.Mais tarde, os meninos tiveram que ir para a empresa pois teriam uma sessão de fotos para as novas promoções que estavam programadas. Danbi acompanhava tudo atentamente tentando se distrair de alguma forma.
Yoongi e Danbi estavam sentados no sofá do camarim depois que tudo já tinha acabado. Danbi estava com a cabeça encostada no ombro do mais velho e os braços entrelaçados. Quem via de longe, não pensava que à um tempo atrás eles viviam em guerra.
- amor, vamos pra sua casa?- ela disse em seu ouvido, ela o amava e queria provar isso. Ela se entregaria por inteira a ele.
- agora?- o mais velho perguntou.
- uhum.- sem pensar em quem poderia ver, Danbi deixou um beijo molhado no pescoço de Yoongi que o fez ficar arrepiado e sorrir.
- ok, vamos pra casa.- ele disse num sussurro, meio atordoado.- pessoal, eu e Danbi vamos embora. Até mais. -ele disse e puxou Danbi pela mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Butterfly | M.Y |
FanfictionDanbi é uma menina alegre e com muitos sonhos, mas devido uma doença em seu coração ela procurou por anos um doador. Em um determinado momento conhece Min Yoongi, um garoto marrento e triste por ter perdido o amor da sua vida. ...