[20] beijo verdadeiro

925 84 116
                                    

* dias depois

- tem certeza disso querida?- seu tio perguntava triste ajudando com a mala.
- eu preciso disso tio. Eu não me sinto bem aqui. Preciso de um tempo com os meus pais.
- se foi alguma coisa que fiz, por favor, me perdoe.- ele dizia nervoso.
- não tio, por favor não se culpe. Você é incrível, mas eu preciso voltar.
- entendo. Se é o que você quer, faça como bem entende.
- obrigada por tudo tio. Amo o senhor viu?- a menina se curvou e o abraçou forte entrando no táxi parado do outro lado da rua.

Ela não queria voltar. Ela não estava pronta pra isso. Seu coração dizia que não era uma boa ideia. Mas era o melhor a se fazer. Não aguentava mais sofrer tanto assim. Tudo foi jogado como um balde de água fria. Sua amiga na verdade nunca foi amiga, e o menino que amava, a odiava.

* Yoongi on

Danbi não apareceu mais na empresa, nem estava ativa nas redes sociais e muito menos havia falado com os meninos. Nossa briga completou uma semana, e desde então não falei mais com ela.
Pensei que estivesse ficando louco quando senti a sua falta. Sabia que estava apaixonado, mas não fazia ideia do quanto estava.

Eu não aguentava mais ficar em casa e ir para a empresa e não ver seu sorriso travesso ou suas feições nervosas a cada provocação que eu fazia. Eu já estava acostumado a sempre que ver ela, ficar lhe enchendo a paciência até que ela explodisse de raiva e saísse batendo o pé. Toda essa implicância com ela, era amor disfarçado de ódio por tudo que aconteceu com Marina. Eu precisava encontrá-la e pedir desculpas.
Eu precisava me declarar.

Peguei a chave do carro e dirigi até a casa de seu tio.

- bom dia Sr. Bang.- cumprimentou o mais velho quando a porta foi aberta
- bom dia Min, como tem andado?
- muito bem senhor, obrigado.
- o que te traz aqui?
- Danbi. Preciso falar com ela e...
- Danbi foi embora meu filho.- disse simples.
- embora? Como assim embora?- um desespero enorme tomou conta de mim
- é, embora. Foi para o aeroporto bem cedinho. Ela disse que voltaria para Busan.
- eu vou atrás dela, ela não pode ir embora. Até mais Sr. Bang.
- Yoongi.- o chamou rapidamente fazendo o menino o encarar.- não a magoe novamente. Ela não precisou me contar nada para que eu descobrisse. Só faça o que é melhor para vocês dois.
- eu farei senhor.- eu disse entrando no carro. Dei a partida e torcia mentalmente para que aquele vôo atrasasse.

* Danbi on

Eu olhava para um ponto fixo no chão, com meus fones nos ouvidos e celular em mãos.
Toda a minha vida em Seoul passou por minha mente. Todos os momentos desde a minha chegada vieram como flashes na minha cabeça.
A primeira vez que entrei na BigHit. A primeira vez que vi os meninos. A primeira vez que vi Yoongi e senti meu coração dar cambalhotas.

A nossa aposta. Os seus sorrisos. O dia em que ele passou mal e foi parar no hospital. A nossa briga, e principalmente seu sorriso que eu tanto admirava às escondidas. O que Min Yoongi fez comigo? Porque dói tanto estar apaixonada por alguém? Porque antes eu parecia tão segura de ir embora e agora estou aqui em dúvida? Meus olhos marejados embaçaram cada vez mais, e deixei com que algumas lágrimas rolassem por minha bochechas.

Atenção passageiros do vôo com destino à Busan, comparecer ao portão de embarque 2 imediatamente.

Aquela voz que tanto torci  para não chamar soou na sala de embarque. Me levantei e fui em direção da fila que se formava.
- a passagem por favor.- a aeromoça pediu estendendo a mão.

*Yoongi on

Chagando no aeroporto, o trânsito parou me deixando mais nervoso do que já estava. Parei o carro em uma vaga que tinha e saí correndo, empurrando quem estivesse em meu caminho.
As pessoas não passavam apenas de borrões e eu só consegui enxergar a porta que dava acesso à sala de embarque.
Vi a aeromoça fechar as portas do portão de embarque e eu me desesperei.

Butterfly | M.Y | Onde histórias criam vida. Descubra agora