[19] briga

843 91 96
                                    

Danbi viu Liv se despedir dela bem ao longe com aquele sorrisinho. Como ela não desconfiou de toda a falsidade? Ela se sentia uma completa idiota.

A menina voltou para o quarto cabisbaixa e não encarou Yoongi, que agora assistia um jogo de basquete pela TV.
- tem alguma coisa para eu comer? - ele perguntou sem desviar o olhar da tela.
- já vão trazer.- ela disse baixo se sentando no sofá ainda de cabeça baixa.

Yoongi falava sobre o jogo e a menina continuava calada, a comida chegou e ela continuava calada.
- não vai falar mais nada hoje?- ele olhou para ela enquanto mastigava. - essa comida não tem gosto de nada.- pontuou fazendo careta enquanto continuava a comer.
Danbi mais uma vez, não disse nada.
- o que aconteceu? - ela ainda ficou quieta.- porque está assim?
- precisa mesmo perguntar?- sentiu a voz e amargura ao dizer isso. Era o ciúmes estampado em sua cara.
- eu não fiz nada pra você.- ele disse arregalando os olhos.
Ela o olhou firme " não diretamente", pensou.
Ela sabia que era infanti agir assim, mas ela realmente gostava dele, e agora estava magoada.
Ele havia ficado e feito muitas outras coisas que ela não gostaria de imaginar com uma pessoa que se dizia sua amiga.
- se não quer falar então não fale.- deu de ombros e voltou a comer.

Yoongi foi examinado e no final do dia já tinha recebido alta. Levou consigo alguns remédios e vitaminas que foi orientado de como seria o processo para poder tomá-las.

Danbi ficou quieta o caminho todo. Foi convidada a ir para o apartamento dos meninos mas a mesma negou e voltou para casa. Na segunda-feira iria tirar satisfações com Liv. Queria tudo passado a limpo.

Na segunda, Danbi levantou cedo e não comeu nada para ir ao colégio. Saiu cedo e foi caminhando, contrariando o tio ao dizer que preferia ir andando.
Pensou e repensou no que iria dizer. Só torcia para conseguir falar tudo que estava entalado na garganta.

Danbi tentou durante todo os períodos possíveis puxar Liv e tirar a história a limpo. Mas a loira desconfiava do que viria a seguir.

Na saída do colégio, Danbi não se segurou e foi atrás da mesma, segurando em seu braço para fazê-la parar.
- o que aconteceu amiga? Está passando mal?- a olhou inocente.
- como pode me chamar de amiga ainda? - ela disse baixo.
- o que quer dizer?- se fez de desentendida.
- você ficou com o Yoongi.- ja afirmou.
- não só fiquei como fizemos muitas outras coisas.- ela disse sorrindo.
- como você pôde? - ela sentiu os olhos arderem. Droga Danbi, não tem como discutir sem chorar?
- ele é sua propriedade?- ela se inclinou chegando mais perto da menina. Liv estava adorando ver aonde tudo isso estava chegando.- ele apenas estava carente e me ligou todo manhoso. Apenas fiz o que ele me pediu.- chegando mais perto ela sussurrou.- e foi incrível. Você não tem ideia de como ele é na cama.
Incrédula, e por impulso, Danbi desferiu um tapa no rosto na loira que sorriu ainda mais por isso.
- escute bem Danbi. Olha só pra você. Uma coitada igual a você não o merece. Ele precisa de uma mulher de verdade, e não de uma menininha doente. Ele não é enfermeiro meu bem.- ela se afastou.- e se você for esperta, vai ficar bem longe dele. Bye bye.-  acenou e saiu pelos portões.
Danbi ficou parada no mesmo lugar, processando tudo o que havia escutado.
Ela falaria com Yoongi, já não aguentava mais sofrer em silêncio por ele.

- Yoongi, como você pôde?- Danbi entrou em seu estúdio fazendo o mais velho saltar da cadeira de trabalho.
- o que eu fiz?- perguntou confuso.
- você e a Liv. Como? Porque?- ela já sentia a garganta embargar.
- eu precisava me aliviar de alguma forma. O que é? Virou minha mãe agora?- ele pegou o celular, se levantou e saiu da sala sendo seguido pela menina pelos corredores.
- eu ainda não terminei de falar com você.- ela corria em comparação às passadas rápidas que ele dava.- volta aqui!

- será que você pode me deixar em paz garota?  - Yoongi gritava enquanto entrava na sala de ensaio. Tendo como platéia os meninos que olhavam tudo assustados.- eu faço o que bem entendo.- ele se jogou no sofá e pegou o celular tentanto ignorar a menina que continuava atrás dele.
- EU CANSEI YOONGI!.- ela gritou e ele se espantou pelo fato dela nunca ter usado esse tom de voz com ele.
- você gritou comigo?- ele perguntou incrédulo apontando para si.
- sim, eu gritei. Eu cansei de ser feita de capacho pra você Min Yoongi.- a menina sentiu o rosto começar a queimar pelo fluxo de sangue e a respiração acelerar de raiva.- o que foi que eu fiz pra você uhn? Eu fiz de tudo por você Yoongi. Eu fiz todas as suas vontades, fiquei do seu lado o tempo todo naquele lugar horrível chamado hospital, até escrava eu fui e você não vê o meu esforço pra ficar ao seu lado. Porque você me odeia tanto? Do que você tem tanto medo?- ela disparou com os olhos marejados.-  ele ficou sem saber o que responder. Abriu a boca várias vezes mas nenhum som saía.- você é um fraco mesmo.- ela suspirou e deixou uma lágrima cair.
- fraco? Eu sou fraco?- ele se levantou furioso e parou a centímetros dela que se encolheu com o tom de voz que ele usou.- fraco por me culpar todos os dias pelo acidente de Marina? Fraco por sempre que vou dormir o mesmo pesadelo vem me atormentar? Fraco por todas as vezes que fecho os olhos, revivencio o dia do acidente e vejo o corpo de Marina no alfalto, quase sem vida? Fraco? Você tem coragem de me chamar assim?- Danbi deixou as lágrimas escorrerem por suas bochechas e encarava os olhos do mais velho que estavam marejados e algumas lágrimas desciam por eles. Yoongi respirava rapidamente.

Butterfly | M.Y | Onde histórias criam vida. Descubra agora