Purre narrando:
A Pilar está com quinze semanas de gravidez, e ela fica toda hora falando que está muito inchada e se sentindo feia, o que é uma opinião totalmente equivocada, então hoje eu acordei cedo para preparar uma surpresa para ela se sentir um pouco melhor.
Pili narrando:
Hoje eu acordei um pouco indisposta. Olhei para o lado e Purre não estava mais lá. Chamei por ele e não obtive resposta, então eu nem me dei o trabalho de levantar, pois sei que ele está ou no mercado ou na padaria, então eu liguei a Tv e fiquei assistindo.
Purre narrando:
Eu estava no carro indo para casa, quando meu celular começou a tocar.
Ligação on:
Purre: alô?
XXX: senhor José?
Purre: eu mesmo! Quem fala?
XXX: a vendedora da loja de joias!
Purre: ah sim!
Vendedora: te liguei para avisar que o anel que o senhor mandou fazer está pronto.
Purre: ah sim! Obrigada! Quando eu posso ir buscar?
Vendedora: hoje a tarde!
Purre: tá bom! Obrigada!
Vendedora: tchau! Tenha um bom dia!
Purre: você também! Tchau!Purre narrando:
Estou bem ansioso para pegar o anel, então eu fui para casa preparar a surpresa, pra depois ir pegar o anel.
Pili narrando:
Eu estava quase dormindo de novo, quando alguém bate na porta do quarto e me faz despertar. Olhei e vi Purre segurando uma bandeja com um café da manhã e um buquê de flores.
Purre: bom dia para a mamãe mais linda desse universo.
Pili: bom dia meu amor!
Purre: gostou?
Pili: eu amei! Muito obrigada.
Purre: não precisa agradecer!
Pili: te amo!
Purre: eu também! E muito! - deu um selinho nela. - vamos comer?
Pili: vamos!
Eles comeram e ficaram conversando um pouco.
Purre: o que vamos fazer hoje?
Pili: não sei! Podemos ir no parque passear já que hoje é domingo!
Purre: acho uma ótima ideia!
Pili: então eu vou tomar um banho!
Purre: tá bom! Eu já tomei!
Pili se arrumou e fez uma maquiagem bem leve, pois estava disposta a tirar umas fotos no parque hoje.
Purre: nossa, como você está linda!
Pili: obrigada! Hoje vou tirar umas fotos. Eu não, você vai tirar pra mim! - riu.
Purre: novidade! - falou sarcástico.
Pili: ah Purre, para! Eu sei que você me ama.
Purre: eu não disse que não te amo. Só não amo tirar fotos.
Pili: mas você vai tirar e ponto final.
Purre: não tem outra opção né! - riu.
Eles foram até o carro e seguiram até o parque.
Chegando no parque eles se sentaram em um banquinho e ficaram conversando.
Pili: te amo!
Purre: eu também te amo! - deu um selinho nela.
XXX: oi Purre, quanto tempo!
Purre: oi Malena!
Malena: oi Pili!
Pili: oi! - falou seca.
Malena: como vai o bebê? - falou colocando a mão na barriga da Pili, o que a deixou incomodada.
Purre: o nosso filho vai super bem!
Malena: esse filho podia ser nosso, mais você não colabora né queridinho?!? - falou e a Pili se levantou e saiu andando.
Purre: tchau Malena! Já deu! - saiu correndo atrás da Pili.
Purre: Amor! - falou segurando o braço dela.
Pili: primeiro, não me chama assim agora, não é o melhor momento. Segundo, sempre essas vacas vem e estragam tudo. Quando a gente tá bem, vem uma puta e estraga tudo Purre, eu to cansada. Eu não aguento mais. hoje a gente acordou bem um com o outro e como sempre, veio uma das suas amiguinhas e estragou tudo. - falou com raiva.
Purre: Pilar, aqui não é nem o lugar nem o momento pra gente conversar isso. Vamos pra casa, esfriar a cabeça, e conversar com calma, porque EU não quero estragar tudo! Vem, vamos! - segurou sua mão e saiu andando.
Eles foram para casa em silêncio, tomaram um banho e Pili se sentou no sofá.
Purre: posso me sentar? - falou e Pili fez que sim com a cabeça.
Pili: Purre, eu não aguento mais! Eu... to cansada de tudo isso.
Purre: o que você está querendo dizer com isso?
Pili: que nós temos que dar um tempo no nosso relacionamento.
Purre: não Pilar! Por favor! Não! - falou com lágrimas nos olhos.
Pili: amor, é o certo a se fazer!
Purre: não é não Pili!
Pili: é sim! Mas fique sabendo que eu te amo muito, E que esse tempo que vamos dar no nosso relacionamento é temporário. Mas o meu amor não! - falou isso e foi em direção à sua casa.
Purre narrando:
Depois que a Pili saiu da minha casa, eu não sabia o que fazer, fiquei na mesma posição por horas.
Pili narrando:
Depois que eu saí da casa do Purre, eu não sabia o que fazer e também não sei se o que eu estou fazendo é o certo a se fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma história de amor 2 | PILURRE
FanfictionOiii, perdi a minha antiga conta, então vou continuar a fic por aqui! ❤️