Purre narrando:
Depois que cheguei em casa, tomei um banho, deitei e fiquei vendo as fotos do meu celular, que 99% eram da Pili, o que fez me dar um aperto no coração. Eu precisava dela! Eu não queria mais ninguém, só ela!
Ligação on:
Pili: agora você me liga? - falou com voz de choro.
Purre: como assim?
Pili: não se faça de desentendido, José!
Purre: Pilar, me explica, eu não estou entendendo.
Pili: ah Purre, me poupe do seu papinho! Eu cansei!
Purre:Pili...Antes que Purre pudesse dizer qualquer coisa, Pili desligou a chamada.
Pili narrando:
Depois que desliguei a ligação, comecei a chorar, porque ao mesmo tempo que eu tinha certeza que eu queria ele, eu estava com muita raiva.
Purre narrando:
Depois que a Pili desligou, comecei a ficar preocupado, porque ela está grávida, e do jeito que ela está, ela pode colocar a gravidez em risco. Preciso arrumar um jeito de falar com ela, ou pelo menos de alguém falar por mim, e sei exatamente quem pode fazer isso.
Ligação on:
Rena: alô?
Purre: rena, tá em casa?
Rena: to sim! Porque?
Purre: estou preocupado com a Pili! Nós brigamos e ela está com muita raiva sem motivo, o que pode colocar a gravidez em risco, então como ela não quer nem olhar na minha cara, queria saber se você pode ir lá na casa dela ficar com ela.
Rena: claro Purre! Mas você não fez nada mesmo?
Purre: não! Ela ficou brava porque nós encontramos uma ex namorada minha!
Rena: entendi! Estou indo lá ficar com ela!
Purre: muito obrigada Rena!
Rena: de nada! Tchau!
Purre: tchau!Rena narrando:
Como eu já conhecia minha amiga, passei no mercado para comprar alguns doces e fui para a casa dela.
Pili narrando:
Eu estava no meu quarto e a campainha tocou, estava com muito medo de ser o Purre, na verdade confesso que eu queria que fosse ele, mas não era!
Rena: oi mamãe!
Pili: oi amiga!
Rena: bom você deve estar se perguntando porque eu estou aqui, e é porque um passarinho me falou que estava preocupado com você e com a gravidez, então eu vim.
Pili: por acaso o nome desse passarinho é José Gimenez zapiola?
Rena: talvez sim, talvez não!
Pili: eu to muito brava com ele!
Rena: só por causa de uma ex Pilar?
Pili: então ele já te contou!
Rena: sim!
Pili: não é só por causa da ex, eu fui na casa dele e ele não me atendeu e depois me ligou como se nada tivesse acontecido!
Rena: tem certeza que ele tava em casa?
Pili: não!
Rena: então você está sofrendo atoa!
Pili: não Renata, não estou!
Rena: Pili você tem que deixar esse ciúmes de lado! Ele te ama!
Pili: eu sei que ele me ama! E eu só tenho ciúmes porque eu também amo ele e não quero perdê-lo.
Rena:ok, mas tenta controlar tá?
Pili: tá bom!
Rena: bom, agora vamos falar de coisas boas, como está a gravidez?
Pili: tudo bem! Eles estão cada dia maiores!
Rena: percebi! Parece que você já está de sete meses, mas você só está com quatro! - riu. - imagina quando estiver com nove! - riu.
Pili: Renata, não tem graça! Para de rir!
Rena: ok! Não quero ficar com terçol! - riu.
Pili: amiga, eu posso falar de tudo, mas uma coisa não sai da minha cabeça!
Rena: o Purre né? - falou e Pili fez que sim com a cabeça. - amiga, calma! Vai ficar tudo bem! Vocês se amam muito!
Pili: não sei não! Agora a gente fica mais tempo brigado do que de bem!
Rena:amiga, vocês precisam conversar e realmente decidir o que cada um quer!
Pili: vou fazer isso! Mas vou esperar as coisas se acalmarem um pouco!
Rena: faz o que o seu coração mandar!
Pili: pode deixar!
Pili narrando:
Eu e rena assistimos alguns filmes e alguns episódios de uma série, e depois dormimos!
Nós estávamos dormindo quando a campainha tocou. Renata não acordou, então eu tive que ir atender!•••
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma história de amor 2 | PILURRE
FanfictionOiii, perdi a minha antiga conta, então vou continuar a fic por aqui! ❤️