Purre narrando:
O diretor disse que não vai ter ensaio, então nós dormimos até tarde.Pili: bom dia amor! - falou sonolenta.
Purre: bom dia vida!
Pili: seu celular tava tocando!
Purre: quem era?
Pili: não sei! Fiquei com preguiça de levantar!
Purre: Pili, eu não ia te contar, mas eu vou contar!
Pili: o que foi?
Purre: a Malena me mandou mensagem ontem.
Pili: o que aquela puta disse?
Purre: calma! Eu vou te mostrar! - ele pegou o celular e mostrou a mensagem para a Pili.
Pili: Purre, por que você não ia me contar?
Purre: Pili, eu estava pensando no seu bem! Você está grávida!
Pili: me promete que você vai me contar tudo de agora em diante?
Purre: sim!
Pili: obrigada! - deu um selinho nele.
Purre: o que nós vamos fazer hoje?
Pili: vamos na rua comprar o resto do enxoval dos bebês? Já que nós já temos que ir na médica.
Purre: vamos!
Eles se arrumaram, tomaram café da manhã e depois fora pra rua.
Eles estavam andando quando...
Malena: oii casal!
Pili: olha aqui sua puta...
Purre: Pili, calma!
Pili: agora você vai defender ela?
Purre: Pili, eu não estou defendendo ela, só não quero que você se meta em problema!
Malena: Purre, vai me dizer que você não tem saudade! - falou chegando mais perto e a Pili deu um tapa na cara dela.
Pili: olha aqui garota, se o Purre escolheu ficar comigo e não com você, o problema não é meu nem dele! Aceita querida! Ele escolheu se casar e ter uma família COMIGO! Entendeu bem? COMIGO! Isso significa que ele é MEU! Não é de mais ninguém! Então me esquece e deixa a minha família em paz! Vamos Purre! - Pili pegou na mão do Purre e saiu andando.
Purre: gostei da parte que você falou que eu sou seu!
Pili: mas não é verdade?
Purre: sim!
Eles compraram o resto do enxoval dos Gêmeos e depois foram na médica.
Purre: Pilar, escutou bem que sexo é liberado? Quantas vezes quiser?
Pili: Já vi que estou fudida... eu escutei sim senhor Purre...
Purre: então já se prepara!
Pili: misericórdia... o que eu fiz pra merecer um noivo que só pensa merda o tempo inteiro?
Purre: você falando assim parece até que não gosta das minhas safadezas!
Pili: eu gosto... mas não quando você fala em público.
Purre: em casa pode?
Pili: hoje sim! - deu um selinho nele e saiu andando na frente.
Eles entraram no carro e foram de volta para casa...
Eles continuaram o resto da tarde lavando as roupinhas dos bebês e depois ficaram assistindo série, quando apareceu uma cena quente...
Purre: o que você acha de fazermos igual eles? - falou no ouvido dela e ela fingiu que estava dormindo. - Pilar, para de ser sonsa! - os dois riram.
Pili: só queria ver qual seria a sua reação! - riu.
Purre: vamos fazer igual eles?
Pili: vamos!!! - Pili subiu em cima dele e começaram a se beijar.
Eles se amaram por horas, depois tomaram um banho e dormiram.
•••
Sei que esse capítulo ficou bem pequeno, mas é só pra não deixar vocês sem capítulo.
Gente, nós já estamos na reta final da história, teremos no máximo mais cinco capítulos...
Então já deixa a estrelinha e comentem!!! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma história de amor 2 | PILURRE
FanfictionOiii, perdi a minha antiga conta, então vou continuar a fic por aqui! ❤️