Capítulo 75

140 21 9
                                    

Pili: ela disse que te conhece muito bem, e que quando você enjoa, você joga fora! Isso é verdade Purre?

Purre: amor, você acredita numa coisa dessas?

Pili: não queria, mas sim!

Purre: Pili, é claro que é mentira! Eu te amo!

Pili:Purre, eu preciso pensar! Vou tomar um banho para esfriar a cabeça!

Purre: isso! Depois a gente conversa!

Pili foi tomar banho...

Purre narrando:

Eu não estava acreditando no que estava acontecendo, a Malena foi capaz de falar isso pra Pilar, mas isso não vai ficar assim!

Ligação on:

Malena: alô?
Purre: que merda você falou pra Pilar?
Malena: só o que ela deve saber!
Purre: olha aqui garota, se você chegar perto da Pilar de novo, você vai ver!
Malena: nossa, até fiquei com medo!
Purre: me deixa e deixa a Pilar em paz também! Eu amo ela, tá legal? E nada vai mudar o que eu sinto por ela. Tchau Malena.

Ligação off

Pili narrando:

Eu escutei tudo o que o Purre falou no telefone, porque eu ainda não tinha entrado no banho, então eu tomei banho e fui falar com o Purre... porque ele merecia minhas desculpas.

Pili: podemos conversar? - falou saindo do banheiro.

Purre: sim! Você ainda está brava?

Pili: não! Eu escutei você no telefone com ela! Me desculpa por achar que você poderia fazer isso comigo!

Purre: tudo bem!

Pili: tudo bem mesmo?

Purre: sim!

Pili: o que foi? Não senti muita firmeza nisso não!

Purre:  não meu amor, tá tudo bem! Eu só fiquei um pouco chateado de você ter achado que eu poderia fazer isso! Mas já está tudo bem!

Pili: ai meu amor, me desculpa! Eu te amo muito! Meu coração dói em saber que você está chateado por minha culpa!

Purre: amor, eu já disse que tá tudo bem! - deu um selinho nela. - aonde você estava na hora que eu te liguei?

Pili: eu estava no shopping com a Rena.

Purre: ah tá! Vamos deitar um pouco? Estou cansado!

Pili: sim! Vamos assistir um filme! Porque ainda está cedo.

Purre: vamos!

Purre narrando:

Confesso que ainda estava chateado com a Pili, mas não falei nada pra ela, senão ela ia ficar mal.

Pili narrando:

Nós ficamos o resto da tarde deitados, e eu já estava de saco cheio.

Pili: amor, vamos fazer alguma coisa? Estou entediada.

Purre: o que você quer fazer?

Pili: não sei! Qualquer coisa que não seja ficar deitada.

Purre: vamos dar uma volta?

Pili: vamos! Vou só trocar de roupa.

Purre: tá bom. Eu também vou.

Eles se arrumaram e saíra de casa a pé mesmo, eles só iam  dar uma voltinha.

Uma história de amor 2 | PILURRE Onde histórias criam vida. Descubra agora