Pili narrando:
Eu estava sentada em um banco no parque quando uma senhorinha se aproximou.
Senhora: olá! - falou colocando a mão no ombro da Pili.
Pili: oi! - disse fungando.
Senhora: posso me sentar?
Pili: sim!
Senhora: qual é o seu nome?
Pili: Pilar. E o seu?
Senhora: prefiro não dizer, prefiro ser uma pessoa anônima na sua vida.
Pilar: tá bom!
Senhora: o que ouve Pilar? Brigou com o rapaz? - falou chegando mais perto.
Pili: sim. - falou e abaixou a cabeça.
Senhora: me desculpa, mas não pude deixar de ouvir a discussão de vocês hoje mais cedo! E eu tenho certeza que aquele rapaz te ama muito, só pela atitude que ele teve!
Pili: eu também tenho certeza disso! Mas eu não aguento mais, sempre que estamos bem no nosso relacionamento, alguma das amiguinhas dele vem e estraga tudo!
Senhora: posso te dar um conselho?
Pili: lógico!
Senhora: aproveita enquanto você tem alguém que te ama aqui com você! Porque hoje, o amor da minha vida não está mais aqui na terra comigo! Eu tenho toda certeza do mundo que aquele rapaz ama você e que você ama ele! Isso se percebe no olhar!
Pili: eu fico meio insegura!
Senhora: por que? Ele já te fez alguma coisa?
Pili: não! Nunca! Pelo contrário! Ele sempre foi muito atencioso comigo, sempre esperou o meu tempo para tudo!
Senhora: e o que você fez com a sua relação?
Pili: pedi um tempo!
Senhora: o que você está fazendo aqui, sozinha? na verdade sempre um serzinho te acompanha aí dentro, mas... O que você está fazendo aqui sem ele? Ele é um bom rapaz! Nós idosos que já temos mais experiência, sabemos quando o cara é um galinha de longe, e ele está bem longe de ser um galinha! Ele te ama!
Pili: a senhora acha que eu devo falar com ele?
Senhora: claro!
Pili: mas e se ele não quiser falar comigo? - falou abaixando a cabeça.
Senhora: uma pergunta, esse bebê é dele?
Pili: são gêmeos! E sim, são dele. - falou encarando a senhora.
Senhora: então, é óbvio que ele vai querer falar com você e com os filhos de vocês! A maior felicidade que um ser humano pode ter é um filho! E eu tenho certeza que vocês três são as pessoas mais importantes na vida dele. - falou encarando a Pili.
Pili: ele já me disse isso uma vez! - sorriu.
Senhora: então, agora a senhorita tem que ir lá falar com o amor da sua vida, com o pai dos seus filhos!
Pili: vou sim! Sempre serei grata pela senhora! - deu um abraço na senhora e se levantou.
Pili: muito obrigada! Tchau!
Senhora: de nada querida! tchau! - falou isso e a Pili saiu.
Purre narrando:
Eu estava na sala vendo Tv, quando eu me lembrei que tinha que ir pegar o anel da Pili na loja, então eu me arrumei e saí.
Pili narrando:
Fui até a casa do Purre, toquei infinitas vezes e ele não atendeu. Eu não estou acreditando no que está acontecendo. Será que ele não vai querer mais falar comigo? Será que ele não vai mais querer retomar o nosso relacionamento?
Não pensei duas vezes e fui pra casa, não consegui conter o choro, mas o Purre não saia da minha cabeça.•••
Mais um capítulo novinho para vocês!!! 🎉
Não esqueçam de deixar a estrelinha e de comentar bastante e me dizer o que estão achando e o que vocês acham que vai acontecer! 💝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma história de amor 2 | PILURRE
FanfictionOiii, perdi a minha antiga conta, então vou continuar a fic por aqui! ❤️