Pili narrando:
Depois que a Rena foi embora, eu coloquei um pijama e tentei dormir, mas a única coisa que vinha na minha cabeça era o Purre, eu não estava aguentando mais ficar sem ele.Purre narrando:
Depois que a Rena trouxe o anel pra mim, eu fiquei o resto do dia assistindo Tv, mas nem estava prestando muita atenção, só queria que a Pili estivesse ali comigo. E como eu sabia que não ia conseguir dormir nem tão cedo, decidi ficar na sala mesmo.Pili narrando:
Eu fui até a cozinha pegar um copo de leite, mas quando cheguei lá, vi um casaco do Purre, o que me fez lembrar dele, e me fez perceber o quanto eu amo ele e que eu preciso ir falar com ele agora, então eu deixei o leite em cima da bancada da cozinha, peguei meu casaco porque estava um pouco frio e fui até o prédio do Purre andando, porque é bem pertinho.Purre narrando:
Estava quase dormindo no sofá e a campainha tocou, o que me fez ficar um pouco assustado.Purre: oi! - falou passando a mão no cabelo.
Pili: oi!
Purre: entra! - falou dando espaço para a Pili passar.
Pili: Purre, eu preciso de você! Eu fui uma idiota quando pensei que você poderia ter alguma coisa com aquela garota! Eu percebi que a minha vida não tem sentido sem você! Sem você eu não tenho fome, não tenho sono, não tenho vontade de fazer nada! Eu te amo! - falou com lágrimas nos olhos!
Purre: calma meu amor! Você não foi idiota de jeito nenhum! Eu te entendo. Se fosse comigo, eu também ia ter a mesma reação que você! E você não é a única que não tem fome, nem sono e nem vontade de fazer nada não! Quando eu estou sem você, parece que não sou eu. Parece que eu estou em outro planeta! Mas fica calma meu amor, nada no mundo muda o amor que a gente sente um pelo outro.
Pili: me perdoa?
Purre: não tem o que perdoar! Foi só um mal entendido quanto da sua parte quanto da minha.
Pili: eu te amo! - falou abraçando ele.
Purre: eu te amo mais! - deu um selinho nela.- como vão os meus dois amores? - deu um beijo na barriga da Pili.
Pili: posso confessar uma coisa pra você?
Purre: claro!
Pili: eu acho que eles amam quando nós estamos juntos! Porque quando eu estou com você, eles não param de se mexer um minuto, mas quando eu estou sozinha, nem parece que eu estou grávida, não sinto nenhum chutinho!
Purre: eu tenho certeza que é porque eles sabem que quando você está comigo, você fica bem, e se você está bem, eles também estão!
Pili: você tem razão! - falou se sentando.
Purre: seu aniversário está chegando!
Pili: Eh,eu sei!
Purre: pretende fazer alguma coisa?
Pili: não sei! Mas acho que nós vamos almoçar na casa da minha mãe! E o senhor vai também!
Purre: ok então! - sorriu e deu um selinho nela.
Pili: vamos deitar.
Purre: vamos!
Pili: eu já vim até de pijama! - riu.
Purre: percebi! - riu.
Eles arrumaram a cama e deitaram.
Purre: eu não quero dormir.
Pili: e o que tem pra fazer agora?
Purre: isso! - falou beijando ela.
Pili: Purre, você não acha que está muito tarde e que a gente tem que acordar cedo amanhã não? - falou ofegante.
Purre: não! Você acha?
Pili: não!
Em um movimento rápido Purre se virou ficando por cima e começou a distribuir beijos no pescoço da Pili. Purre tirou a blusa da Pili deixando- a só de calça e Pili tirou a blusa do Purre.
Purre: acho melhor pararmos por aqui!
Pili: eu também acho! Muitas emoções em um dia só e eu estou grávida!
Purre: por mim eu continuava, mas tem os nossos filhos, que podem não gostar muito da ideia!
Pili: eu também acho!
Purre: Pili, não da pra acreditar que tem dois bebês dentro da sua barriga!
Pili: é surreal né?
Purre: muito! Como que cabe dois bebês dentro de uma barriga tão pequena? Você não tinha barriga nenhuma antes da gravidez.
Pili: é tudo planejado para que a minha barriga abrigue dois bebês por nove meses!
Purre: eu sei! O que te torna mais especial ainda.- Pili ficou vermelha. - posso te confessar uma coisa?
Pili: pode!
Purre: vocês três são as pessoas que eu mais amo no mundo!
Pili: sabe quem é a pessoa que eu mais amo no mundo?
Purre: quem?
Pili: você! Você é a pessoa mais especial da minha vida! - beijou ele.
Purre: amor, qual nome vamos dar para eles?
Pili: eu sempre tive um nome na minha cabeça para caso a minha filha fosse menina, mas não tenho nenhum nome para se for menino.
Purre: eu tenho só nome para menina também! O nome que eu sempre quis é Luna! E o seu?
Pili: é sério que o seu é Luna? - falou surpresa.
Purre: sim! Por que?
Pili: o nome que eu tenho em mente também é Luna!
Purre: sério?
Pili: sim!
Purre: então... nome escolhido?
Pili: sim! - deu um selinho nele.
Purre: agora só precisamos de um nome para menino.
Pili: sim! Mas não vamos falar pra ninguém que já sabemos o nome da Luna, vamos falar só quando soubermos o nome dos dois tá?
Purre: tá bom!
Pili: boa noite amor! - deu um selinho nele e o abraçou.
Purre: boa noite! Te amo!
Pili: eu também te amo!
•••
Gente, repostei esse capítulo para dar sentido a história!
Deixem a estrelinha! ⭐️
Qualquer duvida mandem lá no insta @pilurre.alvaria_brasil
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma história de amor 2 | PILURRE
FanficOiii, perdi a minha antiga conta, então vou continuar a fic por aqui! ❤️