C-Negativo

2.3K 163 96
                                    

Oi gente tudo bom com vcs :-)
Bom hoje eu, ValkRodrig e HimeUchihaHyuuga viemos trazer uma shotfic pra vcs ʘ‿ʘ
Essa belezura aqui é dedicada a LillyJensen4 que está ficando mais nova hoje (◍•ᴗ•◍)❤ parabéns xuxu espero que vc goste, nos te amamos.
Boa leitura ( ˘ ³˘)♥

 Boa leitura ( ˘ ³˘)♥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

C- Negativo


Universidade federal de Tóquio.

Odia começou e como sempre estou atrasada para a aula de cálculos com o professor rabugento Sarutobi. A maldita matemática é a única matéria que não consigo tirar notas boas, mesmo me esforçando ao máximo. - Preciso me esforçar e manter o foco ou papai vai me matar.

- Atrasada novamente Hyuuga! - O professor interrompeu meus pensamentos com sua voz grossa e imponente. - É desta forma que pensa em passar nesse semestre ? - Arregalo os olhos e me deparo com seu olhar frio.

- Desculpa professor Assuma! - Digo fazendo uma breve reverência sentindo minhas bochechas por queimar de vergonha e aflição.

-- Perdi a hora mas não foi proposital, eu juro!

- Vá logo se sentar! - Ele ordena com a voz alterada e eu obedeço imediatamente.

Ando rápido até a minha carteira onde me sento tirando meu caderno e meu estojo da mochila. O professor retorna ao quadro e começa a explicação, presto atenção em tudo enquanto faço minhas anotações em uma folha em branco que logo se enche de rabiscos.

A aula até que passou rápido, meus esforços para entender a matéria foram em vão. Polegadas por centímetros, metros quadrados , simetria e milímetros. - Meu kami precisa de tudo isso na arquitetura de um edifício ou casa ? Cheguei a conclusão de que esses cálculos não querem entrar na minha cabeça.

- Classe dispensada. - O professor diz é rapidamente começo a guardar meu material empolgada. - Menos você Hyuuga! - O professor Asuma diz cortando meu sorriso quando estava prestes a me despedir dele.

- Sente-se! - Ele ordena e sem mais, fala: - Suas notas estão baixas demais Hyuuga. Já é terceira vez que isso acontece esse ano. - Ele soltou um suspiro me deixando agoniada continuou a falar. - Você sabe o que isso significa não é?

- Desculpa professor eu me esforço tanto e não consigo entender a matéria. - Suspirei derrotada e ele assentiu balançando a cabeça.

- Entendo, é por este motivo te recomendo um professor particular. Talvez assim você consiga tirar pelo menos um oito e não vir a reprovar. - Assuma disse com seriedade. - E eu não quero te reprovar.

- Isso não professor! - Respondi aflita. - Meu pai me mata se isso acontecer!

- As notas das primeiras avaliações estarão disponíveis depois do almoço no site da faculdade. - O professor disparou fazendo meu coração disparar a mil por hora. - Boa sorte Hyuuga, você vai precisar.

Sabe quando a sua vida inteira passa diante dos seus olhos em apenas dez segundos?

Eu to muito ferrada.

Mansão Hyuuga

Por algum motivo desconhecido kami me odeia com todas as forças, cheguei a essa conclusão hoje. Desci do meu carro, Kool veio me avisar que meu otosan estava me esperando no escritório. - É muito azar logo hoje ele estar em casa justo hoje em vez de estar na Byakugan Company .

Entrei em casa, me direcionando até o meu quarto, deixando a minha mochila em um canto do mesmo, troquei de roupa rapidamente e fui até o escritório do otosan. Eu até podia imaginar o que ele queria comigo, mas ainda havia uma pontada de esperança, talvez as notas não tenham caído no site e seja outra coisa. Mas minhas esperanças foram por água abaixo quando entrei no escritório, estava frente ao notebook com uma cara péssima, digna de psicopata de filme de terror. - Estou muito fodida.

- Sente-se! - Papai ordenou sem me olhar nos olhos, eu mesmo com as pernas bambas obedeci. - Pode me explicar essas notas em cálculos Hinata? - Ele questionou fazendo-me arrepiar.

- Otosan eu estou me esforçando, mas essa matéria não entra na minha cabeça! - Falei prontamente sem rodeios. - Não consigo entender.

- Neji e Hanabi nunca me deram tal desgosto, estou tão decepcionado com você Hinata. - Meu pai disse com pesar, suas feições eram tristes e bravas.

- Eu estou me esforçando papai, eu juro que estou! - Tento me justificar afirmando convicta . - Estou dando meu máximo!

- Isso não é o bastante! - Papai se levanta da cadeira gritando furioso. - Você é uma Hyuuga não aceito menos que a perfeição! - Ele se aproxima e mantenho minha cabeça baixa. - Agora mesmo irei contratar um professor particular para tentar reparar essa vergonha, mas você está proibida de sair. Não poderá ir a lugar nenhum até suas notas aumentarem, é da faculdade para casa de hoje em diante mocinha.

- Tudo bem otosan. - Digo baixinho.

- Sem ligações, internet apenas para estudo, sem visitas. Não quero suas amigas aqui em casa, você está de castigo, lembre-se disso. - Papai completa sua fala com rigidez e eu me seguro pra não chorar. - Agora vai estudar no seu quarto e só me saía de lá quando Kool te chamar para jantar.

- Hai otosan! - Assinto e saio, obedeço Papai afinal de contas ele está certo.

Ele está pensando no meu futuro, eu tenho uma grande responsabilidade para assumir futuramente serei a presidente da empresa da família. Engenheira-Chefe Hyuuga Hinata, soa muito bem, meu grande sonho é dar esse orgulho ao meu Otosan e eu darei, nem que eu tenha que comer o livro de matemática para as fórmulas entrarem na minha cabeça de uma vez por todas.

Narrativa por Autora

Naquela tarde Hiashi saiu um pouco mais cedo da empresa que colocou os pés em casa recebeu uma ligação da faculdade de Hinata. Tsunade a diretora o informou sobre as notas baixas da filha e assim lhe sugeriu um professor particular.

O velho Hyuuga não admitiria jamais ver sua filha se afundar e reprovar, ele pensou na sugestão da diretora achando ideal ligou para sua secretária:

- Kurenai preciso do melhor professor particular do país para dar aulas para minha filha. - O Hyuuga disse autoritário. - Procure agora mesmo e marque um horário ainda hoje.

-Sim senhor Hyuuga. - A secretária respondeu do outro lado da linha.

Contínua...

NOTAS FINAIS

Bom esse foi o primeiro capítulo de três, então espero que vcs tenham gostado do primeiro capítulo. LillyJensen4 Parabéns novinha (◍•ᴗ•◍)❤
Até a próxima ( ˘ ³˘)♥( ˘ ³˘)♥

Ponto Fraco ( Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora