Primeiro dia de aula
— Bom vamos começar pelos fundamentos da matéria. — O prateado começa a falar - Me deixe dar uma olhada na matéria que está aprendendo!. — ele se aproxima de onde Hinata estava.
A garota estava sentada de frente frente à mesa em uma poltrona visivelmente confortável de estofados amplos e cor marrom. Com as pernas cruzadas e o corpo relaxado ela gritou a poltrona descruzando as pernas se inclinou para pegar o seu caderno.
Kakashi estava a poucos metros dela e não pode deixar de olhar para aquele traseiro empinado em sua direção. — Kami-Sama — Ele estava suando frio, mal haviam começado a aula e Hinata lhe parecia tão provocativa quanto uma pedaço de carne suculenta. — Merda- Ele se corrigiu, tentou focar no seu raciocínio que nunca havia o deixado na mão. Até agora.
Ela pegou o caderno e estendeu para que ele pudesse pegar. Kakashi se aproximou, perdido nos olhos dela, sem querer pegou na minha mão macia da garota. Ambos sentiram um arrepio passar por todo corpo e ficaram olhando-se profundamente por um longo e tortuoso minuto, mas logo voltaram para a realidade com a voz do otosan de Hinata chamando.
— Hinata! — O pai da Hyuuga aparece na porta. — Ah que bom que já começaram! — Ele entrou pela porta com um sorriso largo estampado no rosto — Então Kakashi Hatake, espero que ajude minha filha a entender de uma vez por todas essa matéria. — Hiashi se aproximou da garota e dá um beijo na testa da mesma. — Ela é o futuro dessa família. — Hinata sorri corada abaixando a cabeça e Kakashi apenas assenti balançando a cabeça para o Hyuuga. — Bom vou deixar vocês estudarem, vou pegar uns documentos que esqueci aqui. — Hiashi se direciona até a gaveta da mesa do escritório e pegando uma pasta preta da mesma, sai andando em direção à porta . — Estou atrasado para o trabalho, divirtam-se com os cálculos.
Kakashi estava tenso, decidiu dar início à aula sem rodeios ou se complicaria se a garota notasse o quão abalado ficou ao conhecer-la.
— Bom Hinata sabemos que maioria das pessoas falham quando estão resolvendo problemas aritméticos simples. — Kakashi se virou caminhando para um quadro negro improvisado no canto do escritório, e começa a escrever rápido. — Por desconhecimento da ordem matemática das operações básicas da aritmética que são: a adição, subtração, divisão e a multiplicação. Vou dar 2 exemplos pra você. — prateado explica.
— S-sim, sim Kakashi sensei. — Disse Hinata atenta à ele.
Kakashi parou, encarou o quadro suspirando. — Oh sensei nunca foi tão bem pronunciado assim. Ele ficou excitado e sentiu medo daquilo, a sua nova aluna lhe causava tantas sensações em tão pouco espaço de tempo. Como pode ?
“Pareço um pervertido “, pensou , coisa que nunca foi. Ele tentou retomar seu raciocínio e concentração.
— Nesse exemplo aqui. 3 + 5 . 3 +4 =?. Qual é o resultado? - Kakashi continua a escrever no quadro. 8.3+4 =8.7=56 — Você acha que isso está correto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponto Fraco ( Concluída )
FanfictionHinata sempre foi um desastre na matéria cálculos e por esse motivo seu pai contratou um professor particular no intuito de ajudar-la. Kakashi Hatake o professor particular, sempre foi dedicado e atencioso com seus alunos, mas a partir do mome...