Agora ou nunca Kakashi-sensei

1.3K 127 102
                                    

Agora ou nunca Kakashi-Sensei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora ou nunca Kakashi-Sensei

Narrativa por Kakashi

Sai correndo da casa da minha aluna. Foi a única maneira que encontrei naquele fatídico dia. Estava prestes a cometer um desatino, algo que poderia ser considerado um abuso se seu pai nos pegasse em flagrante. Eu sendo um homem mais velho e professor, o senhor Hyuuga teria todo direito de me espancar se quisesse. Contudo foi um erro que não me arrependo de ter cometido. Nem um pouco.

Hinata é como uma daquelas drogas que você vicia no primeiro e mínimo contato. Bastou eu pôr os olhos sobre ela para me apaixonado perdidamente. Seu jeito doce me perturba. Sua inocência é algo tão sexy que não consegui me controlar. Justo eu que sempre tive controle sobre tudo, principalmente sobre a minha vida. Acabei mandando tudo a merda por provar um pouco daquela garota. Não posso corrompê-la por um simples desejo.

Quem dera que fosse apenas isso. Por mais que eu tente me convencer disso meu maldito coração me trai. Sonhando todas as noites com ela, pedi meu apetite, a vontade de viver, de trabalhar. O que eu faço da minha vida agora?

Me sinto um velho babão. Hinata é apenas uma menina e tem um futuro brilhante pela frente. Que diabos ela faria ao lado de um homem como eu? Não curto baladas, nem passeios em grupos e, em hipótese alguma, faria uma viagem onde não pudesse ter algum proveito intelectual. E além disso estamos em momentos diferentes na vida. Ela não deixaria de fazer suas coisas de jovem para ficar comigo vendo TV ou lendo um livro.

Preciso me recuperar dessa súbita paixão vulgo velho-adolescente. Ainda bem que pedi a um amigo para me substituir nestes dias. Tenho que me recompor antes que Iruka desconfie. Não tenho coragem de admitir isso a ela, pois posso ouvir aquela voz grossa e irritante dele rindo da minha cara até vomitar as próprias tripas: "Hahaha! Kakashi Hatake o senhor solitário, que costuma fugir das mulheres que se apaixonam, apaixonado por uma garota nova."

Uma parte de mim não quer admitir que estou com as quatros rodas arriadas pela menina Hyuuga. Ela me seduziu e me deixou na fossa. Estou rindo por fora, porque por dentro estou totalmente fudido. Mal consigo respirar e já estou pensando naquela diabinha com as bochechas coradas me chamando de Sensei. Se ela soubesse o estrago que faz em mim toda vez que me chama assim.

— Ah Hinata… 

A campainha toca. Não quero me levantar do sofá. Nem consigo me lembrar a quantos dias estou aqui jogado. Perdi totalmente a noção de tempo.

— Puta merda — resmungo. A pessoa insiste do lado de fora. — Droga. — Cambaleio um pouco ao me levantar para atender a porta.

Ponto Fraco ( Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora