Doce Tentação
Narrativa por Hinata
Meu coração ainda está disparado só de lembrar no beijo que meu sensei me deu. Eu sei que é errado mas não consigo parar de pensar nele, e naqueles lábios quentes. — Por kami como queria provar um pouco mais daquela boca. Mal posso me sustentar em minhas pernas, meu corpo está trêmulo e em chamas.
— O que eu faço?
Essa é a pergunta que não quer calar, talvez tenha sido apenas um engano, um impulso da parte dele. — Hinata se recomponha você tem 20 anos, ele tem 35 anos com certeza foi apenas um acidente e ele não sente nada por você. Então trata de focar nos estudos e não em um homem que com certeza só te vê como uma pirralha.
O dia seguinte chegou e junto com ele meu último dia de aula com Kakashi. Teríamos que fazer uma revisão geral de todo o conteúdo para que eu não corresse o risco de chegar no dia da prova e esquecer tudo.
A verdade é que estava nervosa e só de ver meu lindo Sensei entrar pela porta esqueci toda a maldita matéria e se me recordava daquele beijo.
— Vamos começar Hime? — Ele me perguntou dando ênfase no Hime.
— H-hai, Kakashi-sensei! — Respondi com as bochechas por queimar.
Narrativa por autora:
Kakashi deixou sua pasta em cima da mesa, direcionando até a lousa começou a escrever a explicar passo a passo todas as fórmulas. Hinata olhava atenta sem piscar, acompanhando cada movimento do prateado, navegando naque voz grave e máscula. Volte e meia ela mordia os lábios tentando conter o seu nervosismo e estragava as pernas uma nas outras o que deixava o Hatake apreensivo e excitado.
Justo naquele dia ela tinha que se vestir como uma ninfeta safada ?
Ele se perguntava o tempo todo ao olhar para ela com fome e sede de provar-lá.
Vestida com uma saia de pregas estilo colegial preta e uma camisa branca de botões, meias pretas três quartos e um par de sapatos de saltos vermelhos, Hinata parecia mais tentadora que o normal. Ele não conteve a vontade de se aproximar um pouco apenas para sentir o seu perfume e admirar assim a sua beleza de perto.
— Kakashi Sensei ? — Ela chamou levando o dedo indicador até a boca de maneira provocativa. — Pode me explicar no caderno essa última fórmula por favor ?
Era tudo que ele queria, largou o giz e quebrou o pouco de espaço que tinham, Hinata colocou o caderno sobre a mesa para que seu Sensei explicasse melhor e quando ele parou ao seu lado seu coração disparou a mil por hora.
— Bem aqui Sensei … — Ela se levantou e apontou no caderno.
Kakashi se posicionou atrás do pequeno corpo da garota, a encurralando entre seus braços, pegou a caneta e fez as devidas anotações sentindo ela estremecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponto Fraco ( Concluída )
FanfictionHinata sempre foi um desastre na matéria cálculos e por esse motivo seu pai contratou um professor particular no intuito de ajudar-la. Kakashi Hatake o professor particular, sempre foi dedicado e atencioso com seus alunos, mas a partir do mome...