Oi gente linda como vocês estão? Espero que estejam se cuidando.
Bom venho informar que chegamos ao final dessa fic maravilhosa ಥ‿ಥ é tão triste dizer adeus a uma fic que tanto amamos fazê-la ಥ╭╮ಥ @MorennoAutor obrigado por beta os capítulos, meu lindo amamos muito vc ♥️♥️.
Eu a HimeUchihaHyuuga ValkRodrig vamos sentir falta dessa nossa bebê ಥ╭╮ಥ chega de enrolação.
Boa leitura (◍•ᴗ•◍)❤The End
Hinata respira fundo sem desviar os olhos dele. Dá alguns passos até o Hatake que a observa com um olhar incrédulo e confuso. O olhar dela tem o brilho de luxúria. Mesmo com receio e medo de ser rejeitada, Perolada inspira profundamente mais uma vez criando coragem e pula no pescoço de Kakashi atacando seus lábios sem pudor algum.Hinata, tira camisa dele de um jeito estabanado e violento, deixando marcas de unhas na pele dele . "Kakashi Sensei me presenteou com um oral dos deuses. Agora é minha vez de mostrar que eu o quero; que quero ficar com ele." Baixa a calça de moletom com pressa, sem nenhuma delicadeza, e se depara com o membro marcando a cueca. Ela fica pasma com o tamanho. Sente a boca salivar. Ajoelha-se e, sem rodeios, tira o tecido que cobre seu objeto de desejo, fazendo-o saltar, rijo e cheio de veias, à sua frente. Olhando fixamente para os olhos do Sensei, o coloca na boca. Nota que Kakashi parece não acreditar que ela teria coragem para tal ato.
— Huum! — Kakashi geme incontrolável. Não irá aguentar por muito tempo.
Parecendo perceber que ele estava para gozar, Hinata solta-o sob protestos. Empurra-o para uma cadeira. Com olhar malicioso coloca uma perna de cada lado e senta no colo de Kakashi. Ela geme se deliciando com o contato do membro em seu clitóris. Levanta o corpo, encaixa-o na sua entrada e, bem devagar, escorrega engolindo-o por completo.
Não podendo esconder a luxúria em seus olhos, Kakashi deixa escapar gemidos incentivando a jovem a rebolar deliciosamente. Ela é mesmo sua perdição, seu céu e inferno. Aproxima-se alcançando um dos belos seios com a boca, fazendo com que ela aumente os movimentos e urre de prazer.
Por mais que ela adore a boca do Hatake, é ela quem quer dar prazer. Decidida, levanta-se e senta na pia. "Ele vai lembrar sempre de mim quando olhar aqui." Abre as pernas. Delira quando ele a invade novamente, sem dó, de uma só vez.
— Kakashi, isso é jogo sujo. Eu que quero te dar prazer — diz entre gemidos e ronronados enquanto ele acaricia seu clitóris junto com movimento vai e vem.
— Shiii! — Kakashi se aproxima do ouvido dela sussurrando: — Temos a noite toda pela frente Hime.
— Kaka-shi… eu… — Não consegue terminar minha frase por conta da onda de prazer que se espalha por todo seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponto Fraco ( Concluída )
FanfictionHinata sempre foi um desastre na matéria cálculos e por esse motivo seu pai contratou um professor particular no intuito de ajudar-la. Kakashi Hatake o professor particular, sempre foi dedicado e atencioso com seus alunos, mas a partir do mome...