Meu inferno particilar
Hinata despertou naquela manhã um tanto molhada depois de sonhar a noite toda com seu novo Sensei, teve que tomar um banho gelado. Após sair, ela se vestiu e no intuito de provocar-ló só um pouquinho ela vestiu um vestido justo e um pouco curto. Não muito, a barra do tecido pegava no meio de suas coxas e é claro que tinha noção que quando cruzasse as pernas ele subiria. — Check-Mate. A princesa então daria sua última cartada, saberia se ele sentia o mesmo que ela. Todo aquele tezão reprimido.
— Kami - Sama estou louca. — Sorriu referindo-se a si mesma olhando no espelho. — E se ele for casado ou tiver namorada? — Questionava enquanto penteava os cabelos. — Não vai ser o primeiro fora que levei na vida. Eu sou bem forte para suportar.
Apesar das peças que sua mente começou a pregar em si, Hinata não deixou de racionar, mantendo seus pés firmes no chão, a Hyuuga era inteligente o suficiente para saber se atraia ou não um homem. Ela não tinha tanta experiência como gostaria na arte da sedução, mas aquele homem havia mexido com tudo dentro dela e valeria o risco. Todos para ser exato!
Ela desceu indo em direção ao escritório do seu pai onde esperou ansiosa pela chegada do seu professor.
Kakashi despertou de seu sono assustado, ele havia caído da cama e estava dolorido, principalmente nas partes de baixo. Descarregar todo seu desejo em punhetas não foi uma boa ideia. Definitivamente o Hatake sentia perdido, rastejou-se até o banheiro onde tomou uma ducha rápida e em seguida se vestiu para o trabalho.
— Hinata… — Ele sorriu ao pronunciar o nome da garota. — Nunca foi tão prazeroso me arrumar para o trabalho!
Pegou a colônia masculina e borrifou nos pontos estratégicos, desejando que sua mais nova aluna se empreguinasse com ele e saiu de casa em direção à mansão dos Hyuugas.
— Hinata-sama ? — Kool entr após bater na porta do escritório. — O senhor Kakashi chegou.
— Deixe ele entrar ! — Hinata diz e minutos depois o prateado entra pela porta. — Bom dia Sensei!
— Bom dia senhorita Hinata. — Ele respondi tentando disfarçar seu desconcerto por ver-lá depois daquela noite intensa por pensar na mesma. — Desculpe o atraso o trânsito estava horrível. — Ele completou com um sorriso ladino, uma desculpa esfarrapada é claro. Sua demora foi por outros motivo, tente que acalmar os ânimos antes de ver-lá ou faria uma burrada.
— Tudo bem sensei. — Hinata levanta a sobrancelha olhando para ele e não resisti. Ela cruza as pernas ao mesmo tempo que se inclina para pegar o caderno sobre a mesa. — Eu fiz o exercício todinho Sensei. — Ela volta a direcionar o olhar para ele, um tanto inocente mas provocante para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ponto Fraco ( Concluída )
FanficHinata sempre foi um desastre na matéria cálculos e por esse motivo seu pai contratou um professor particular no intuito de ajudar-la. Kakashi Hatake o professor particular, sempre foi dedicado e atencioso com seus alunos, mas a partir do mome...