5° CAPITULO

3.8K 253 30
                                    

Não se esqueça da estrelinha!!!
Boa leitura


Emma narrando:

3 semanas depois...

Essas foram as semanas mais loucas da minha vida, foram de vender minha casa á comprar uma casa. Bom vamos lá, na primeira semana eu vendi meus objetos de decorações, e móveis, deixando comigo apenas meus pertences pessoais e algumas louças, já que iria precisar na nova casa.

Na segunda semana me divorciei, rápido?? Talvez, mas meu advogado conseguiu com que o processo fosse rápido, e para ambos (Oliver e eu) não perdessem tempo e dinheiro, o que teve foi uma pequena audiência, onde Oliver deu um show dizendo que a casa era dele SIM e que haviamos nos casado com comunhão parcial de bens, isso mesmo, parcial, o que era meu de solteira era MEU. Meu advogado calou a boca dele e apresentou todos os documentos da casa, fazendo Oliver e seu advogado se calarem, e eu? Eu ri.

Também havia visto um anúncio online de um négocio em QUÂNTICO, VÍRGINIA, era uma livraria, não daquelas enormes, mas também não era pequena, e o dono também estava vendendo sua casa que ficava em cima da livraria, prontamente entrei em contato com o senhor de uns 65 anos extremamente amigável, ele me explicou que o motivo da venda era que ele e sua esposa iriam se mudar para uma fazenda no Texas. E como se não pudesse ficar melhor, ele me ofereceu a casa por um preço um pouco maior caso eu já quisesse ela com os móveis que já tinha na casa, aceitei prontamente. Meu advogado entrou em contato e fechei o négocio, obtendo um sigilo dele em não revelar o local. Fui também em um obstetra, apenas para ele tirar algumas dúvidas e ele me recomendou uma médica amiga sua que ficava em Quântico.

Agora na terceira semana depois da descoberta da traição, bom está tudo certo para minha mudança, iria dirigindo meu carro, era cerca de 1 dia e meio de viagem, mas que provavelmente iria durar uns 3 dias, já que não queria ficar exausta e prejudicar o bebê. Decidi ir de carro por dois motivos

1° eu amo meu carro
2° meus pais poderiam me rastrear e saber onde eu estava, e indo de carro seria quase impossivel de ser rastreada, se eu pagasse tudo em dinheiro vivo. Deus, parece que eu sou uma fugitiva e o fbi está prestes a me capturar. O único que sabe é o Dylan, já que ele me importunou, jurei que se ele falasse a alguém eu arrancaria sua sobrancelha pêlo por pêlo e colocaria pó de mico em sua roupa.

Estacionei o carro em frente a Califórnia High School, para pegar meu irmão, já que eu vou hoje a tarde. Buzinei e ele veio correndo.

Emma: oi bebê - beijei sua bochecha e ele fez careta

Dylan: para, maior mico - disse limpando sua bochecha e rindo

Emma: para com isso bobão, que eu já troquei muito tuas fraudas - disse ligando o carro

Dylan: é, mas agora não é minhas fraudas que você vai trocar - disse sério e travei, não havia contado a ninguém sobre o bebê.

Emma: como você soube? - perguntei desligando o carro

Dylan: eu joguei verde e você caiu - brincou e lhe olhei séria - tá bom, eu vi seu exame, para quem tá guardando segredo deixar uma foto de um ultrassom na cama não é muito inteligente - debochou

Emma: desculpa mano, eu não queria contar pois sei que nossos pais iriam me fazer ficar, eles sabem? - pergunto

Dylan: não, acho melhor você contar quando for embora mesmo, se não capaz do pai te prender em casa - brinca e ligo o carro e sigo para casa - o babacão sabe?

Emma: sim - suspiro - mas como o covarde que é ele... falou em aborto - fecho meu punho

Dylan: o quê? Qualquer dia desses eu vou bater nesse cara - diz com raiva

Emma: você não vai bater em ninguem, deixa que a vida faz isso

Dylan: você é muito boazinha Emma, quem vê não diz que você bateu com a frigideira no pênis do Oliver, não é rapunzel? - diz rindo fazendo alusão ao filme enrolados

Seguimos o caminho para casa dos nossos pais. Almoçamos juntos e aproveitei cada momento, após o almoço meu pai e o Dylan me ajudaram a levar as coisas para o carro e minha mãe observava de canto chorosa. Por volta das 15:00 da tarde, me despedi deles, foi uma choradeira só, e os hormônios me fizeram chorar o dobro.

Meus pais me fizeram prometer falar com eles todos os dias, e antes de partir meu irmão me abraçou e disse "cuide-se bem e do meu sobrinho, eu já o amo demais" me fazendo chorar horrores.

Emma: é, a vida a partir de agora, partiu Quântico baby - buzinei para minha família que estava em frente a grande casa e sai.

CHS: Califórnia High School (existe)

O Dylan é muito esperto né não?! Gostaram do capitulo?? Próximo capitulo é a nossa querida Emma em Quântico, bjsssssss

VIDAS CRUZADAS (Criminal Minds) Onde histórias criam vida. Descubra agora