10° CAPÍTULO

3.5K 250 14
                                    

Não se esqueçam da estrelinha ⭐
Comentem
Boa leitura

Roupa que o Spencer usava na multimidía

Emma narrando:

Estava guardando as compras que fiz no mercado e me lembrei do ocorrido da cesta, me lembrei do rapaz que me ajudou. Ele era interessante, usava uma camisa social azul claro dobrada até o cotovelo, um suetér azul escuro com textura, gravata torta, calça social preta e all star azul, talvez azul fosse sua cor favorita. Sua aparência não era daquelas tipo "oh meu Deus é o Henry Cavill" que se destacava na multidão, mas se alguém o visse, certamente seu rosto ficaria marcado na memória. Seu jeito era extremamente engraçado e atrapalhado, a forma que gesticulava com a mão enquanto falava era um pouco esquisito porém chegava a ser fofo. Talvez se o visse novamente, gostaria de me tornar sua amiga.

*uma semana depois*

Ja havia se passado uma semana desde o dia em que me mudei para Quântico, estava amando, a livraria estava vendendo muito bem, melhor do que imaginei, e eu havia feito um instagram da livraria para divulga-la mais, e parece que está funcionando.
Hoje era sábado, a livraria funciona apenas na parte da manhã, acordei enjoada, o que já era rotineiro devido a gravidez, ainda não havia começado o pré-natal pois o médico não tinha horário marcado na semana que eu cheguei, então terça-feira finalmente iria começar.

Fiz minhas higienes, pus uma calça, uma blusa soltinha e uma sapatilha, fiz minha maquiagem e fui tomar café da manhã, fiz ovos com torrada acompanhado de um suco de limão e fui para varanda. Gostava de tomar café ali, ver as pessoas correndo, cachorros brincando, casais passeando, e o ar puro que as arvóres e grama me proporcionavam. Logo após tomar meu café, escovei os dentes, meu estômago revirou e pus tudo para fora, respirei fundo e escovei meus dentes novamente, e desci para livraria.

Isabela: bom di... Emma você está pálida - se aproxima preocupada

Emma: bom dia também - digo irônica - está tudo bem, só acho que o bebê não gostou muito dos ovos.

Kath: bom... Emma você ta branca - ri

Emma: tá tudo bem gente, juro, se eu sentir alguma coisa eu falo - elas me olham preocupadas e Isabela me dá um dos bolinhos que ela trazia para vender, um bolinho de brigadeiro, um doce brasileiro que eu me apaixonei. Comi o bolinho sobre o olhar atento das duas - bom, vamos trabalhar? Tenho que dar uma olhada nos livros que chegaram.

Isabela: ai meu Deus - diz exasperada

Emma: o que foi Isa, aconteceu alguma coisa? - pergunto preocupada

Isabela: o livro em russo do Dr. Reid chegou a três dias, e esqueci de ligar para ele - pôs a mão na testa

Emma: calma, tá tudo bem, liga para ele e fala que chegou, ele não sabe que o livro tá aqui a algum tempo, e russo? Escolha interessante - pisquei e sai indo para o estoque

Duas horas depois...

Estava me sentindo enjoada novamente, e comecei a sentir uma leve tontura, ouço o barulho do sininho que fica na porta anunciando que alguém entrou, ouço a Isabela conversando com alguém que não consegui decifrar, me apoio na bancada quando a tontura fica mais forte.

Isabela: EMMA - seu grito é a última coisa que eu escuto quando tudo fica escuro, espero meu corpo atingir o chão mas não aconteceu

Oie, tadinha da Emma, o que será que aconteceu??

VIDAS CRUZADAS (Criminal Minds) Onde histórias criam vida. Descubra agora