1° CAPITULO

5.1K 289 65
                                    

Não se esqueça da estrelinha!!

Boa leitura!!

Emma narrando:

SE O OBJETIVO DO EXAME FOR DE GRAVIDEZ: POSITIVO

Era o que o teste dizia, as lágrimas escorriam de tanta felicidade em meu rosto, o meu sorriso parecia com o do coringa de tão grande que era. Era algo que eu queria, mas não esperava que seria agora, um bebê de lua de mel.

Me casei com o Oliver a cerca de 2 meses, mas já estavamos  juntos a 3 anos, me guardei para o casamento pois era algo que eu sempre sonhei: me casar virgem. Ele já não era, mas respeitou o meu tempo, como um príncipe que sempre foi. Havia acabado de pegar os exames de sangue na clínica, era um exame de rotina, na qual fazia de 6 em 6 meses, mas descobri que um bebê estava a bordo.

Resolvi contar ao Oliver as três novidades:

eu havia pedido demissão da loja em que eu era gerente, amava trabalhar lá, mas...
meu pai havia proposto uma sociedade comigo, e eu estava pensando em aceitar já que havia me formado a 3 meses em administração.
UM BABY ESTAVA A CAMINHO.

Segui com meu carro (que era um jeep sahara 2019, branco) a caminho de casa, faria uma surpresa para Oliver enquanto ele estava no trabalho, todo o trajeto para casa eu segui cantando alegremente e a cada sinal vermelho eu passava a mão em minha barriga que ainda era muito pequena, mas que em breve todos poderiam ver que não ando mais sozinha. Estacionei em frente a grande casa que havia ganhado de presente de casamento dos meus pais, me aproximei da porta e vi que ela estava destrancada.

Emma: que droga, o Oliver deve ter esquecido de trancar de novo - tranquei a porta e ativei o alarme

Segui para cozinha e vi que havia dois pratos sujos e duas taças de vinho.

Emma: eu lavei os pratos aqui, estava tudo limpinho - disse desconfiada

Com medo, peguei uma frigideira na cozinha e retirei meus sapatos para que não fizesse barulho, enquanto caminhava escada a cima, vi algumas roupas pelo caminho.

Não, não, não - meu subconciente gritava

Segui a trilha de roupas que dava para o meu quarto que estava com a porta aberta e vi a cena que jamais imaginei ver.

E ai, gostaram do primeiro capitulo?? Espero que sim, caso não tenha salvo em sua biblioteca esse é o momento, kkkk, até o próximo capitulo.

VIDAS CRUZADAS (Criminal Minds) Onde histórias criam vida. Descubra agora