Hillary on
Eu não entendia nada do que ele falava,mas eu não podia deixar minha vida, minha mãe vai ficar só.
Mas eu também poderia fazer tudo diferente, e será que eu escolheria meu corpo?
Anjo: não, e já temos sua nova personalidade,se quiser lógico.
Hillary: primeiro que susto, segundo aceito! Mas e minha mãe?
Anjo: ela vai ficar bem, cuidarei disso! Essa será sua nova você, e você mora com sua mãe e seu irmão e está voltando de viagem de aniversário.
Hillary: o que houve com essa jovem?
Anjo: ela ficou em cima durante 2 anos, justamente os dois anos que ia fazer a faculdade.Anjo: essa é Kiara Mia ela tem a sua mesma idade e hoje ela, aliás você vai voltar bem no dia do aniversário, então tente agir o mais calma possível. Aqui está tudo que tem que saber dela e bom,uma boa nova vida. E quando tudo estiver resolvido eu vou votar.
Hilary: espera... Odeio quando você faz isso!Fui ler tudo e nossa que família grande, ela é totalmente diferente de mim, aí vai ser difícil,mas o lado bom que ela mora do outro lado da rua aonde moro.
Na nova vida..
Assim que cheguei procurei por alguém segurando algo com nome Kiara, mas não vi. Até que vi uma louca gritando e correndo até mim. Aaaa ela é a best dela Jéssica
Jessy: pelo amor, pensei que ia morar lá!
O Anjo me disse que ninguém sabe do acidente. Então vamos aproveitar a segunda chance que a vida está me dando.
Jessy: tá tudo bem? ( Falou com tom duvidoso)
Kiara: sim sim, apenas vendo que você não mudou nada continua a mesma.
Jessy: claro, achou mesmo que eu ia deixar você voltar sozinha? Sua mãe me pediu pra te buscar,pois vai chegar atrasada.Ela chamou um táxi e fomos pra casa, nossa que linda,simples mais linda.
Têm uma decoração linda, eu amei. A gente entrou e estava tudo fechado, assim que entramos.
Todos: SURPRESAAAAA
Kiara: meu Deus está todo mundo!
Prima Alice: pensou mesmo que esqueciariamos seu aniversário?
Mamãe: você cuida de todos nós, agora é a hora de fazermos o mesmo pra você!Eu nunca tive uma festa surpresa assim, não consegui controlar e comecei a chorar.
Jessy: aí meu Deus,ela tá chorando!
Mamãe: não chora filha!
Kiara: eu amo vocêsElas me abraçaram, e nunca me senti em casa
Meu irmão levou minhas malas pro quarto e eu nunca tive um irmão. É estranho ter uma família assim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em outra vida 🦋
SpiritualHillary mora com sua família e sua vida é perfeita,mas um acidente acaba com toda sua vida, e ela se encontra em uma confusão e tendo que se viver em outra vida, e lá ela vai ver que sua vida não era tão perfeita assim, e fica no dilema volta a vida...