Kiara on
Eu estava em casa, quando senti algo bom na minha mão não sabia o que era, nem de onde vinha mas tava tão bom com sensação de como se eu tivesse em casa,será que me entendem?
Kiara: mãe vou sair um pouquinho volto já!
Mãe: certo, mas não demore!Eu saí e fui direção ao hospital pra ver se eu conseguiria alguma notícia, mas eles falaram que o guadro ainda é grave. Fui até aonde eu estava e ouvi uma música vindo de lá e fui me aproximando.
Ele tava cantando a música que eu amo, pois ele lembra minha vó, comecei a chorar, e fui entrando não sei porque mas entrei e ele nem percebeu.
Quando ele terminou eu já estava com a cara vermelha por conta do choro. Mas me segurei pra não chorar alto. Assim que ele virou ele me viu.
Carlos: nossa não te vi!
Kiara: essa música era a preferida dela, e eu sei a história atrás dessa musica.
Carlos: você a conhecia?
Kiara: eu já te falei, ela era minha amiga. Mesmo ela não falando comigo, ela era minha amiga.
Carlos: ela tinha esse defeito de não ver o que tá bem na sua frente. Eu nunca contei isso a ninguém,mas posso me abrir com você?
Kiara: claro!
Carlos: eu sou apaixonado por ela, namorei com a Suelen só pra tá perto dela. E fingia que a Suelen era ela, loucura né? Mas ver ela assim me dói o coração,pois eu não posso fazer nada e isso me irrita, achei esse violão no corredor e resolvi tocar pra ela.
Kiara: e porque não falou pra ela?
Carlos: queria, mas não tinha coragem pois na época o Daniel era meu amigo e não podia,imagina falar pra ele que eu era apaixonado pela namorada dele, seria estranho.
Kiara: verdade! Vem comigo.
Carlos: vem!Puxei ele e fomos pro meu lugar secreto, só eu sabia daquele local, ninguém mais. E como não percebi que o Carlos gostava de mim. Gente o Carlos é lindo e sempre foi um amigo e sempre me respeitava. Como fui burra em não perceber.
Carlos: olha eu me abri pra você, mas não pense que pode....
Kiara: deixa de besteira, eu gosto de vim aqui pra gritar. E eu nunca trouxe ninguém aqui, você é o primeiro. E como você contou algo que ninguém sabia,resolvi te trazer pro meu lugar secreto. Deita aqui e olha pra cimaEle ficou com receio, então eu deitei primeiro e depois de um tempo ele resolveu deitar também.
Carlos: Nossa é muito lindo, como eu nunca vi esse lugar antes.
Kiara: é meu lugar secreto,como você saberia?
Carlos: verdade! Você já morou aqui?
Kiara: ja sim, mas viajei pra fora,mas não achei o que eu queria
Carlos: deve ser muito bom morar em outro lugar
Kiara: é sim, mas a saudade da família fala mais alto.
Carlos: o ruivinha você....
Kiara: eu o que?
Carlos : nada!
Kiara: fala,começou agora fala
Carlos: você é muito parecida com a Hillary, mas ela era morena e você é ruiva. Não tô querendo fazer comparação, é que seu jeito é muito lindo. Sabe ouvir e saber ser uma boa amiga.Aiii essa doeu, me comparou e ainda sou uma boa amiga, doeu e não foi pouco. Mas vamos fingir que não doeu.
Kiara: ....
Eu ia falar mais o celular dele tocou e eu achei melhor sair, deixar ele lá. Vai ser melhor assim, não posso me apegar a ele. Ele faz parte do meu passado,não posso demonstrar afeição e nem sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em outra vida 🦋
SpiritualeHillary mora com sua família e sua vida é perfeita,mas um acidente acaba com toda sua vida, e ela se encontra em uma confusão e tendo que se viver em outra vida, e lá ela vai ver que sua vida não era tão perfeita assim, e fica no dilema volta a vida...