Carlos on
Eu estava com a Kiara, deitado ouvindo ela falar,quando meu celular tocou e era meu pai, eu acabei me virando e atendendo.
Pai: volta logo filho, sua mãe veio lhe visitar e sabe que não suporto ficar sozinho com ela.
Carlos: tá bom,tô indo!Desliguei o celular e quando fui avisar, percebi que ela já não estava mais lá, então eu peguei minhas chaves que haviam caído e fui pra casa. Agora que percebi que passei um bom tempo com ela e nem pedi o número dela.
Chegando em casa, vi minha mãe e ela sempre melosa e carinhosa, e ela sempre faz as mesma perguntas, quando vou arrumar uma namorada? Quando ela vai ganhar netos e meu pai como sempre não suporta ouvir essas perguntas.
Depois de algum tempo minha mãe foi embora e eu subir pro meu quarto e notei que minha vizinha estava com as luzes acessas e assim que ia fechar a janela vi a Kiara . Não sabia que ela morava ao lado da minha casa. Peguei e subi na árvore e fui até a janela dela e bati.
Kiara: meu Deus que susto, o que faz aqui? E como sabe aonde eu moro?
Carlos: somos vizinhos! E eu descobri isso agora também. Mas porque você sumiu?
Kiara: pensei que fosse sua namorada, então preferi deixar você a vontade.
Carlos: Kiara já te falei que não tenho namorada,a única que poderia namorar comigo está em coma e eu não serei capaz de amar outra pessoa. Meu coração está trancado.
Kiara: você nunca sabe! Talvez você se apaixone outra vez.
Carlos: Aiai Kiara você é uma graça! Bom vou indo,boa noite e até amanhã e levanta cedo que vou te levar.
Kiara: não precisa vou andando, assim faço....
Carlos: não aceito não como resposta!
Kiara: mas.....Não deixei ela terminar e voltei pro quarto e fechei a janela. Aiai essa Kiara é uma graça. Tomei um banho e fui dormir.
Kiara on
Ele nem deixou eu responder, e saiu e ele deixou a venezianas abertas, e nossa como ele é lindo, barriga bem definida e que homem.... Gente paraaaa,não posso pensar e nem ver,pera ver eu posso, mas ... Não esqueça, esqueça,ele é como um irmão só isso e ele vai me ajudar a voltar pra vida de antes não sei como, mas vai. E tenho que dormir pois amanhã acordo cedo,e cadê a coragem aaaaaafffff!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em outra vida 🦋
Tâm linhHillary mora com sua família e sua vida é perfeita,mas um acidente acaba com toda sua vida, e ela se encontra em uma confusão e tendo que se viver em outra vida, e lá ela vai ver que sua vida não era tão perfeita assim, e fica no dilema volta a vida...