Kiara on
Nós passamos o dia inteiro se divertindo, e quando fui pra frente da minha nova casa sentar um pouquinho vi meu ex namorado e minha ex melhor amiga conversando. Fui um pouco mais perto até que consegui escutar a conversa deles.
Daniel: não acredito nisso, eu não consigo esquecer ela da cabeça.
Suellen: aaaa para, você sempre falou que eu era muito boa na cama e que ela era apenas uma idiota.
Daniel: ela nunca foi pra cama comigo, mas ela não era idiota, ela sim era uma mulher.
Suelen: afff, se quer tanto ela, vai ver ela no hospital.
Daniel: o Carlos não deixa, ele disse que eu distrui a vida dela. (Ele é babaca)
Suelen: graça a Deus ela não vai voltar e quando você voltar ao normal,me procura!Ele acha mesmo que vou acreditar que ele está arrependido, não acredito mesmo. Me levantei e voltei pra casa.
Já em casa....
Sei que devia esquecer minha vida antiga,mas eu preciso me aproximar do Carlos pra saber como estou, e pra isso vou ter que entrar na faculdade de moda . Fui até a cozinha e lá encontrei com minha mãe e eu falei que passei aquele tempo todo fora, mas que não havia me encontrado naquela área, e que queria fazer moda. E a mesma amou.
Mamãe: vou te ensinar a costurar, sabia que sua mãe foi miss Brasil?
Kiara: sério mamãe?
Mamãe: seríssimo, mas não quero falar do passado, bom que aqui perto tem uma faculdade de moda e amanhã vamos te escrever,ele passou alguns dias fechado por conta de um acidente. E a garota está grave no hospital.
Kiara: minha nossa!Não sabia que estava tão mal assim, e agora?
Ela notou que eu fiquei mal e veio me abraçar.Mamãe: ela está bem meu amor, apenas está em coma, mas os médicos falaram que ela vai sair dessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em outra vida 🦋
SpiritualHillary mora com sua família e sua vida é perfeita,mas um acidente acaba com toda sua vida, e ela se encontra em uma confusão e tendo que se viver em outra vida, e lá ela vai ver que sua vida não era tão perfeita assim, e fica no dilema volta a vida...