01

5.8K 654 568
                                    

[Kim Namjoon]

Meu próximo aniversário está chegando, como todos os anos, espero ansiosamente para receber o presente que minha mãe guardou.

No ano em que nasci, as regras populacionais eram totalmente desumanas, se uma mulher engravidasse, esperaria seu filho nascer, para logo depois ser executada. Esse tipo de política não demorou muito para acabar, eles acreditavam que não ia ter oxigênio suficiente na terra para todos nós, conversa de pessoas que ainda acreditavam que a terra poderia ser plana.

-Namjoon, você vai comemorar seu aniversário como?--Sunny, minha prima perguntou.

Ela era um pouco mais nova, por sorte não viveu a época das execuções.

-Vou pegar meu presente com SeokJin e ficarei em casa--disse limpando a mesa do bar.

-Aigoo, são dezoito anos, você precisa fazer algo bom.

Sim, eu faria dezoito anos, seria meu último aniversário ao qual eu receberia um presente de minha mãe. SeokJin foi o escolhido para me entregar todos. Bem, você deve ta se perguntando, quem é SeokJin?

Como posso defini-lo?

Um homem esplêndido, lindo, simpático e...

Meu primeiro amor...

Como eu descobri isso?

Quando meu décimo quinto presente foi entregue, ele era especial, na carta dizia que o amor estava próximo, ele tinha olhos escuros e pele aveludada, era um doce e me deixaria confortável. Foi um sinal, imagino como minha mãe conseguiu pensar em todas aquelas coisas, que no meu momento atual, eu me sentia daquela forma, era algo surreal.

Meu pai?

Ele foi o homem mais sortudo que eu já conheci, ele teve sorte de ter conhecido minha mãe, uma mulher tão linda e determinada. Ele tinha ideias inusitadas, gostava de construir coisas, foi assim que ele acabou colocando um par de asas de avião na decoração do nosso bar, o "Wings". Infelizmente ele me deixou ano passado.

Eu tinha herdado tudo, mas não podia dizer que tudo me pertencia, eu ainda não completei dezoito anos, então minha tia cuidava ainda das coisas.

-Oi Nam--SeokJin chegou e eu sorri.

Ele usava um moletom rosa, que fazia um belo contraste com sua pele, porquê tinha que ser tão perfeito?

-Oi Jin, veio me ver?--coloquei o pano no ombro.

-Também--riu--mas preciso de uma cerveja beeem gelada.

-É pra já--entrei no estabelecimento e busquei uma lata da cerveja preferida de SeokJin--aqui está.

-Você sabia que cerveja faz a barriga crescer e o cabelo cair?--Sunny disse fazendo eu e SeokJin rirmos.

-Sunny, você já fez sua lição de casa?--perguntei cruzando os braços.

-Aigoooo Joonie, você é um chato--ela saiu marchando.

-Como vai a escola?--SeokJin me perguntou quando eu me sentei na sua frente.

-Vai bem, minhas notas continuam as mesmas--falei despreocupado.

-Estou juntando dinheiro para comprar um apartamento aqui em Seul--ele disse dando um gole da cerveja.

-Sério? Eu pretendo fazer o mesmo, quero deixar aquela casa para minha tia, ela fez muito por mim.

Ele sorriu.

-Me lembro como se fosse ontem minha mãe falando da sua...

A mãe de SeokJin morreu quando ele tinha treze anos, na época que ele nasceu, ela fez um acordo para que seu marido fosse executado ao invés dela.

-Minha mãe era alguém tão incrível--suspirei--fico imaginando o que ela preparou para mim...

Os presentes que eu recebia, vinham acompanhados por cartas gigantescas, minha mãe contava suas histórias e como queria que eu vivesse.

-Ela deve estar orgulhosa de você--ele pegou em minha mão sobre a mesa.

Seu toque era tão delicado, aquela mão macia deixava tudo tão confortável.

Foco, Namjoon!

-A sua também deve estar...

-De um cara que bebe uma cerveja todos os dias?--riu--acho meio difícil.

-Tio Namjoon--o pequeno JungKook chegou--você viu meu pai por aí?

-Não Kookie--sorri para ele.

Ele era um garoto de onze anos, sempre me chamou de tio.

-Você sabe onde ele está?

-Não--fiz um bico--mas creio que vai acha-lo--sorri e baguncei o cabelo do pequeno.

Ele saiu correndo em seguida.

-O pai dele é um desgraçado--suspirei dizendo.

-Ele ainda trai a July?--SeokJin perguntou.

-Sim--passei a mão por meus cabelos.

SeokJin não sabia que eu gostava dele, pelo menos eu achava que não, tinhamos uma relação tão boa, que eu tinha medo de acabar, ele era meu primeiro amigo.

Mas ele tinha um amigo, Jung Hoseok, nunca gostei dele, eles eram próximos demais, sentia que a qualquer momento poder rolar algo além de uma amizade.

-Nam, vou indo para casa--deixou o dinheiro da cerveja na mesa--amanhã venho te ver--fez um carinho em meu cabelo antes de ir.

Ele fazia eu me derreter todo, senti que precisava ficar em Seul quando vi  que eu poderia ter um futuro com SeokJin, poderiamos ter uma casa, um cachorro e fazer chocolate quente nas noites frias.

Oie amores, esse é o primeiro capitulo da ShortFic.

Terá uma atualização por semana, espero que gostem!

Não esqueçam de votar!

18 Presentes NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora