05

2.3K 435 144
                                    


-Nós temos alguma chance juntos?--e foi isso que perguntei a SeokJin.

Claro que teve diversos acontecimentos desde minha zona de questionamentos pela manhã.

Eu realmente agi por impulso em fazer aquela pergunta.

Eu percebi que fui precipitado quando o vi de olhos arregalados tentando digerir a pergunta.

Eu estava na casa de SeokJin. Meu presente estava na minha frente em um embrulho vermelho com carrinhos e um grande laço.

Eu queria sair dalí correndo após ter feito aquela pergunta que deixou um ar totalmente desconfortável.

Mas eu realmente não aguentava mais ter todas aquelas dúvidas acumuladas em meu peito.

Gostar de SeokJin por anos me fez ver que agora poderia ser a hora certa de dizê-lo. Sua reação poderia ser melhor ou menos pior.

Eu estava com medo de alí está cortando nossos laços e acabar com a única amizade que eu tinha.

Nós dois somos jovens demais. Sei que não devemos nos precipitar por relacionamentos.

Mas deveríamos aproveitar...Eu quero aproveitar com SeokJin.

Quero ter meu primeiro beijo com ele.

Mas nunca chegamos a falar sobre nossas sexualidades. Nunca cheguei a dizê-lo que gostava de garotos.

-Nam...como assim?--e foi isso que ele conseguiu perguntar.

Dei um pigarreio tentando manter minha postura.

E com aqueles olhinhos atentos a minha pronúncia, eu disse desanimado: -Não é nada.

Forcei até um sorriso. Eu queria morrer naquele momento.

É claro que SeokJin percebeu.

-Nam, eu...--ele se remexeu na cadeira--eu gosto muito de você--ele puxou minha mão para poder segura-la--eu realmente quero te proteger--ele parecia procurar palavras certas--você é até como meu irmão mais novo que eu não tenho...

Foi alí que minhas esperanças foram para o além. SeokJin me dispensou.

Eu nem queria ouvir o restante de sua pronúncia. Ia ser mais doloroso ainda.

Com todos os caralhocentos pensamentos, eu sorri sem graça para ele.

-Jin, eu...eu preciso ir--me levantei pegando o presente--tenho que ajudar a arrumar o Wings--inventei a desculpa.

Eu não ia precisar arrumar o Wings. Minha tia disse que faria tudo sem minha ajuda.

-Namjoonie...você está fugindo?--ele cruzou os braços calmamente.

-Não Seok, por que eu estaria fugindo?--eu me senti tão nervoso a ponto de nem raciocinar direito o que precisaria falar.

-Pelo fato de você gostar de mim--ele foi direto ao ponto.

Sem nenhum tipo de cerimônia.

Estavamos falando de SeokJin. E ele nunca foi de enrolar. Ele sempre foi decidido e ousado. Era isso que eu mais temia.

Claramente eu falhei em tentar criar uma desculpa.

Maldito seja Park Jimin por conseguir tudo que quer.

Maldita seja a vida por ter levado minha mãe e ter me deixado fragilizado e boiolado por SeokJin.

Por que tinha que ser justo o meu melhor amigo?

Por que tinha que ser justo o meu entregador de presentes?

Acho que SeokJin é tão importante para mim que eu sinto um grande medo ao imaginar que posso perdê-lo.

-É isso mesmo, Nam? Você gosta de mim?

E com um grande medo, eu murmurei um sim.

Eu poderia inventar outra desculpa e sair correndo. Mas eu fui honesto.

E quando eu me preparei para partir, SeokJin me puxou para um abraço.

Isso pode ter tantos significados...

Mas eu insisto em pensar que esse abraço é apenas piedoso para tentar não me magoar com sua resposta.


~

Eu passei um tempo insegura com essa fic. Mas a criatividade e a vontade de escrever falou mais alto.

Espero que estejam gostando.

18 Presentes NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora