08

2.2K 359 217
                                    


Interajam durante o cap e me deixem feliz!!

A festa ja tinha acabado e poucos ainda estavam no Wings bebendo. Eu estava ajudando minha tia a limpar a bagunça que havia tornado pós o evento.

Meu coração machucado batia dolorosamente por ficar tão ansioso.

Ver SeokJin e Hoseok bebendo e rindo foi o ápice da maltratação. Isso significava que ele era muito feliz mesmo sem mim...

E isso doia tanto quanto imaginar ter perdido uma vida toda que eu poderia estar ao lado dos meus pais. Eu poderia sorrir bobamente ao vê-los na cozinha, como papai disse que eles sempre faziam...mas eu estou aqui, com dezoito anos na cara e não sei nem fritar um frango.

Pode ser bobo para muitos, mas faria grande diferença na minha vida...

E catar aquelas latinhas só me deixava mais puto.

Quando eu me virei para ir ao interior do Wings, dei de cara com SeokJin. Minha cara de assustado obviamente era aparente.

-Nam...

-Licença...eu vou jogar isso fora--mostrei o saco cheio.

Tentei desviar, mas ele pegou no meu pulso.

-Eu quero conversar...

-Estou ocupado--o olhei.

-Pode ser quando você terminar?--perguntou.

Suspirei.

Eu não poderia simplesmente ser grosso e dizer um "não". SeokJin não estava bêbado. Ele tinha bebido no máximo três latinhas de cerveja, e isso não era o suficiente para derruba-lo.

-Uhum...--concordei com a cabeça.

Segui o meu caminho até a lata de lixo que ficava no beco ao lado do Wings. Agora eu estou mais nervoso do que quando meu computador pega vírus.

Dei um longo suspiro ao me apoiar na lata de lixo. Me sinto ansioso para saber o que SeokJin tem a me dizer e me sinto péssimo por me sentir assim. Conheço Kim SeokJin antes mesmo de vir a esse maldito mundo, por que eu me sinto assim agora?

Eu acho que é bem fácil responder essa pergunta...

Eu sou medroso e isso é um fato que não devemos descartar. Mas todos estão ciente que essa noite muita coisa tende a mudar a minha história.

Me sinto tão perdido quanto um jovem privado de acesso a informação.

A imagem do presente de minha mãe não saía da minha cabeça e muito menos a imagem de SeokJin me pedindo para conversar.

Entrei no Wings pela porta dos fundos. Queria evitar contato visual com SeokJin naquele momento.

Abri ligeiramente a geladeira e bati com a porta quando peguei uma garrafinha de água.

-Quebra, não é tu que compra outro--minha prima gritou da cozinha.

Bebi quase todo o líquido da garrafa em apenas um gole.

-Nam, querido...--minha tia se aproximou--já está ficando tarde, vamos terminar de limpar a parte interna amanhã. Você vai voltar com a gente agora?

-Não, tia. Vou ficar um tempo com SeokJin e depois eu vou.

Não quis entrar em detalhes. Minha tia como ninguém sabia que SeokJin era alguém especial para mim. Seria meio complicado explicar toda essa confusão.

Suguei toda a minha coragem e saí para encontrar SeokJin.

E para me irritar mais uma vez, Hoseok ainda estava lá.

18 Presentes NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora