06

2.3K 397 172
                                    

[Kim Namjoon]

Minhas pernas tremiam enquanto SeokJin me abraçava. Acho que ele podia sentir a desregulada nos meus batimentos cardíacos. Eu obviamente não ia falar nada. Ia esperar uma dolorosa resposta estando quietinho.

Eu sabia que ia doer, sabia muito disso. SeokJin claramente não me via com outros olhos. E tava tudo bem, sabe?

Eu só não queria perdê-lo. Não quero perder sua amizade, que além de tudo, é o mais importante.

-Eu não sei o que está pensando agora, mas...--ele começou.

Meu corpo todo estremeceu ao ouvir sua voz tão de perto se chocando com o meu ouvido.

-Eu queria muito ficar com você...

O que isso quer dizer?

Ele me segurou mais forte antes de soltar um suspiro.

-As coisas são difíceis...nossas famílias, as tradições...e eu não quero te ver sofrer com isso--continuou.

Me afastei um pouco para olha-lo.

-Eu gosto muito de você--ele diz--te desejo já faz muito tempo...mas não posso fazer o que quero--ele desviou o olhar--meu desejo de te proteger é maior do que ficar com você.

-Eu não preciso que você me proteja--falei rápido e ele me encarou.

Eu realmente não preciso que ele troque certas coisas para "me proteger".

-Você não entende...

-Por que não? Você pode sim fazer o que quer--sentia meu peito subir e descer rapidamente.

-Nam...você é como se fosse o meu irmão mais novo...eu quero...

O interrompi.

-Que porra de irmão, SeokJin--me afastei--não somos irmãos. Nós dois sentimos atração um pelo outro e isso não acontece com irmãos--joguei tudo para fora.

Na verdade, eu estava irritado. Como ele vem dizer que eu sou um "irmão mais novo"? Não tem como ser irmão dele quando eu quero beijar aquela boca deliciosamente hidratada e ele também quer me beijar. Porque foi isso que ele disse, né?

Isso não é afeto de irmãos. Tudo bem que irmãos se protegem, se odeiam...mas sentir desejo? Você está louco, SeokJin.

E por que ele quer tanto me proteger? Ele não tem obrigação disso. Sei me virar sozinho.

-Eu sabia que iria agir assim--jogou a cabeça para o lado.

Claro, como mais eu reagiria?

-Eu só não posso ficar com você agora--foi a gota d'água.

Suspirei pesado, sentindo minha visão ficar borrada.

-Você não pode dá prioridade aos outros do lugar de ser feliz--falei--você tem que se arriscar e fazer o que quer. Você não tem nenhuma obrigação de me proteger, somos grandes o suficiente para entender isso. E nossas famílias...eu sei que nossos pais entenderiam. E as outras pessoas...quero que elas se fôdam, elas não tem nada a ver com a nossa vida.

Eu queria que ele entendesse que poderia sim fazer o que quer. Não somente em relação a ficar comigo. Quero que ele leve isso para o resto de sua vida.

Posso dizer que passei os meus melhores momentos ao lado de SeokJin. Ele me fez sorrir, me fez chorar de rir e me fez acreditar no destino. Eu não acreditava em nenhum tipo de divindade...mas SeokJin me fazia entender melhor. E eu sou bastante grato a ele por ter feito tudo isso.

Mas agora...eu quero que ele entenda que não precisa mais me proteger.

-E eu quero que você entenda e perceba tudo isso--pego meu presente--quando se organizar aí dentro...--suspirei--me procura.

Me virei.

-Namjoon eu te...

Ele não completou. Provavelmente, nunca vou saber qual o fim daquela frase.

E esse é o aniversário mais doloroso de todos, onde eu recebo o meu último presente e provavelmente perdo a pessoa que tanto amo...

Mãe, o que eu faço agora?






➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶➴➵➶

SeokJin precisa decidir o que fazer.

Namjoon está chateado demais.

Vocês viram que a fic ta de capa nova? Gostaram?

Até o próximo cap.

18 Presentes NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora