É que eu sempre sonhei que ele fosse o meu primeiro tudo...Mas parece que o meu sonho foi um fracasso.
Estou encarando a embalagem de presente na minha cama, minha curiosidade aguçada e meu coração acelerado me sufocam.
As horas se passam rapidamente e eu nem sei se vou na minha festa. Pra quê? Comemorar o meu fracasso?
Esse mundo é complexo demais para o meu próprio universo. Eu me sinto perdido e não sei decifrar as linhas que SeokJin está traçando em mim.
Resolvi tomar um banho. A água quente me purifivava e me fazia ter algumas certezas do que fazer nas últimas horas desse dia.
Depois desse aniversário, irei abrir meu último presente.
Eu sempre sonhei em fazer isso com SeokJin, mas parece que ele não pode me dá isso.
Irei selar meu último contato com minha mãe. Isso é doloroso.
Meus pais não estarão presente na data que eu tanto sonhei. Sonhei com esse dia porque eu era muito inocente. Pensei nos bens materiais, mas esqueci que seria meu último contato com a pessoa que mais amo e amarei.
Escolhi uma roupa qualquer e encarei meu reflexo no espelho.
Eu sei que cada vida é um filme. Nós temos diferentes estrelas e histórias, nós temos diferentes noites e manhãs...
E eu sei que carrego um grande filme de terror nas minhas costas...aquele que faria todos chorarem e ficarem com medo...
Mundo é outro nome para desespero, onde o caos sempre é contido com caos. Será que as pessoas não enxergam o grande mal que estão provocando na vida de outras pessoas?
Fragilizado e derrotado, vou para o Wings, encontrar todos aqueles convidados que conheciam um pouco de minha história.
Fui recebido com um belo sorriso de minha tia. Olhei por todo local e meus olhos pararam em SeokJin. Poderia doer menos se ele estivesse sozinho...
Mas ele estava com Jung Hoseok!
O que aquele chato está fazendo aqui?
É sempre assim, por mais que nos dizemos ser jovens, selvagens e livres, nós somos inofensivos aprisionados ao passado.
SeokJin me olhava como um cachorrinho triste. Nossos olhares se cruzaram, e antes mesmo que colidissem, suspirei e fui cumprimentar alguns membros da família.
Jaeno estava logo a minha esquerda. O primo que eu mais admirava sorria ao me ver, me parabenizou e eu apenas dei um leve sorriso. Repeti todo esse processo com os outros familiares e colegas de escola que eu nem havia convidado.
Me sentia em um velório...
Mas eu evitei falar com SeokJin, logo ele que era o que eu mais sentiria prazer em falar e abraçar.
E se eu decidir deixar o passado para trás e procurar um futuro? Eu estaria fugindo?
Mãe, eu quero fugir e chorar...me desculpa por ser tão fraco.
Eu queria pegar na mão de SeokJin e viver o hoje, sem me preocupar com o amanhã. Mas o mundo não me permite ser feliz ao máximo.
-Yah, sua festa está maravilhosa--TaeHyung sorria para mim enquanto bebia seu refrigerante de cereja.
Os convidados se embebedavam de refrigerantes e cervejas enquanto comiam frango frito e outros pratos que minha tia havia escolhido.
Mas alí, eu era o único que não conseguia aproveitar nada.
-Eu sei que isso é doloroso para você--minha tia sussurrava para mim--mas tenta sorrir um pouco.
Eu tentei me esforçar, minha tia queria os convidados satisfeitos com a festa e eu não queria deixa-la triste.
Eu devo muitas coisas para aquela mulher que prometeu ao meu pai que faria de tudo para me ver feliz.
E quando eu fui posicionado na frente do bolo, parece que eu tinha toda minha vida passada na minha frente. Doía demais...doía a cada batida de palmas que estalava em meus ouvidos.
Tudo ficou turvo e eu só via todas aquelas velinhas no bolo, todas elas brilhando enquanto todos esperavam eu apagar cada uma delas.
Meu único desejo foi...
Não quero esquecer aqueles que mais amo...me faça ser feliz.
Um sopro cheio foi o suficiente para todas se apagarem.
E logo a cerimônia de abertura dos presentes foi iniciada, me fazendo desejar que aquele deixado por minha mãe, custasse a ser aberto.
-Olha, Namjoon--minha tia disse--esse é de Kim SeokJin--ela sorria--abra! Veja o que seu melhor amigo lhe deu.
Encarei a embalagem com unicórnios...era bem a cara de SeokJin.
O olhei por breves segundos e ele me lançou um sorriso.
Puxei o pequeno bilhete grudado e o li:
"Abra no fim da noite"
Minha única alternativa foi respeitar o seu pedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
18 Presentes Namjin
FanfictionA mãe de Namjoon sabia que iria morrer quando seu filho nascesse. Era essa a regra: se um nasce, outro morre. Então, ela preparou 18 Presentes para o filho. Deixou a missão de entrega para o recém chegado filho de sua amiga, que teria apenas um ano...