Meredith pov
Duas semanas se passaram, ainda não conseguimos sair pra jantar sempre acontece algum imprevisto, mais temos almoçado juntos pelo menos 2 vezes na semana em minha sala.
Na última vez que almoçamos junto fomos pegos pela Jo, que entrou na sala sem antes bater.
-Mer, Deixa de ser assim libera o Deluca pra ele poder almoçar direito.
-Mais ele ta almoçando.
-Não se preocupe Jo estou aqui porque quero, vou pegar algo pra beber quer alguma coisa Dra?
-Não obrigado Deluca.
-Tudo bem, então. Mer a Amélia me disse que você está quero conhecer alguns caras ?
-Não Jo falei que estava aberta a possibilidades.
-Então tenho um amigo que você vai gosta.
-Jo não.
....
1 mês depois, as coisas com o Andrew vem evoluindo, nos beijamos mais ainda não passamos disso, ele me chamou pra jantar na casa dele.
Encontro com a Jo e a Amélia que aparentemente estão conversando sobre a minha vida sexual.
-A Meredith anda mais alegre né Jo?
-Também acho sera que ela ta saindo com alguém?
-Acho que não, não vejo ela saindo de casa. Provavelmente comprou uns brinquedinhos novos.
- AMÉLIA
-Tem como você parar de ficar falando a minha vida pelo hospital.
- A Mer qual o problema somos todos adultos, brinquedos sexuais não são nenhum problema, são até bons para aliviar a pressão do dia a dia a Deluca recomenda.
-Que? o Deluca?
-Não a Carina Deluca. conversa com ela, ela conhece uma loja incrível
-Amélia eu não preciso de nenhum tipo de vibradores
-Você precisa transa, pra aliviar essa sua tensão.
-Eu vou , não se preocupe
-Como assim ? Ta saindo com alguém ou é só pra me deixar curiosa?
-Eu to saindo com alguém, agora se me der licença
Sai de lá as deixando sozinhas.
Andrew Pov
Estou acompanhado a Dra Pierce em um caso, quando passamos pela Dra Grey que está conversando com um homem, ela nos olha com um olhar desesperado pedido socorro.
-Dra Pierce acho que tem alguma coisa de errado com a Dra Grey
-Não se preocupe Deluca, Amélia espalhou por aí que a Meredith está a procura de um namorado deve ser um dos pretendentes
-Oh não sabia disso.
-Fique aqui e observe nossa paciente qualquer alteração no caso me chame.
Continuei observando a Meredith quando ela tentou sair o homem segurou seu braço, tive que intervir
-Ta tudo bem aqui Dra Grey?
-Andrew...
-Sai daqui cara não vê que estamos conversando
-Você pode a soltar ou vou ter que chamar os seguranças?
-Não se mete
-Dra Grey estão precisando de você no leito 7
-Estou indo
....
-Obrigada Andrew não tava mais aguentando as cantadas dele.
-Nada porque você não fala que ta vendo alguém ?
-Eu disse mais Amelia e Jo garantiram que eu estou solteira. Quer disse eu estou, mais isso não quer dizer que eu não esteja vendo alguém né?
-Tudo bem Mer não estamos namorando ainda, mais parece que você tem que dizer pra elas que esta vendo alguém.
-Ainda? quer dizer que você...
-Claro Mer espero que nossa situação evolua eu gosto de você, não é só sexo.
-Eu sei até porque ainda não fizemos sexo
-Bem não era isso que estava querendo dizer mais serve. Eu tenho que ir
Antes que eu saia ela me puxa para um armaria de suprimentos e me beija correspondo o beijo e vai ficando cada vez mais intenso, quando meu bipe apita.
-Agora eu tenho que ir
-Tudo bem Doutor
-Vamos tentar jantar hoje ?
-Te mando mensagem
......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor pra Recomeçar
Fiksi PenggemarEla atendente, ele residente um desejo em comum recomeçar