• 5 •

3.4K 184 191
                                    

votem, comentem e digam o que estão achando.

boa leitura 💕
____________________________________

- Um pênis? - Seu cenho estava franzido demonstrando toda sua confusão.

- Sim...

Ela encara um ponto específico na parede e fica em silêncio. Bebo mais um gole de vinho apenas esperando.

- Um pênis? - Ela volta a perguntar me encarando e eu assinto confirmando. - Tipo... Um pau mesmo? - Lari faz um gesto com a mão e eu faço uma careta reprovando seu ato.

- Ai Larissa que horror. Mas sim, ela tem um pênis...

- Nossa... Por essa eu não esperava.

- Nem eu...

Ficamos mais alguns minutos em silêncio perdidas em pensamentos enquanto ela terminava de devorar as batatinhas.

- Mas isso não é uma coisa ruim... Certo? - Ela volta a perguntar um tanto insegura.

- Bom, pra mim não. Eu não ligo pra isso...

- Então eu também não. - Lari de ombros se levantando do sofá e vai até a cozinha pegar mais um pouco de vinho.

Era final de domingo e eu finalmente havia criado coragem pra contar a Larissa sobre minha conversa com a Lud. Eu sei pode parecer errado, mas eu precisava contar pra alguém e Larissa é minha melhor amiga! E de fato aquela revelação não era um problema pra mim.

Bem, eu nunca havia me relacionado com um homem antes, nunca me senti atraído por essa espécie e também nunca tive curiosidade de saber como era. Pra mim, Lud continua sendo mulher, porque ela é, e eu não me importo com o resto, ela me faz bem e isso é tudo o que realmente me interessa.

- E essa tal viagem aí. - Lari volta se sentando no sofá novamente. - Vai ser quando?

- Final de semana, vamos na sexta e voltamos no domingo a noite.

- Pra onde vão?

- Floripa, Lud vai fazer um trabalho lá numa springbreack da UFRJ.

- Springbreack? Mas isso não é em setembro?

- Parece que eles tiveram que cancelar no ano passado e mudaram a data pra esse ano.

- Hum... - Ela bebe um pouco do vinho e abaixa a taça com um sorriso nostálgico no rosto. - Lembra da nossa springbreack?

Lari me encarava balançando suas sobrancelhas sugestivamente e eu sorrio em resposta.

- Sim... Nossa, a gente ficou muito louca naquela festa, né?

- Louca é apelido! - Ela solta um gritinho animado e se ajeita melhor no sofá. - Caralho, foi uma semana inteira de putaria e bebedeira sem fim...

- A gente indo dormir todo dias às 6 manhã pra acordar às 9 e voltar a beber e curtir.

- Eu só vi nosso quarto quando chegamos pra desfazer as malas e depois pra refazer antes de ir embora.

- Você passou o rodo naquela cidade!

- Se tivesse sido só o rodo eu ficava até quieta...

Solto uma gargalhada estrondosa ao ouvir aquilo e ela se junta a mim.

- Aí, bons tempos aqueles... Nossa...

- É, nos soubemos aproveitar bem a época da faculdade.

Por Um FioOnde histórias criam vida. Descubra agora