votem, comentem e digam oq estão achando.
boa leitura mores 💕
__________________________________- ELA O QUÊ?
- Ai Larissa, não grita.
- Mano que cafajeste! - Ela me entrega a xícara de café e eu bebo.
Sinto minha boca amargar na hora.
- Como ela pôde fazer isso? Te chamar pra sair estando compromissada?
Eu permanecia em silêncio. Depois que apaguei no carro acordei com Rafa tentando me ajudar a entrar no prédio. Ele subiu comigo até o apartamento e me entregou a Larissa. Devido ao meu estado deplorável, ela apenas me deu um banho e me colocou na cama. Acordei com uma dor de cabeça torando, mal consegui abrir os olhos quando acordei. Eu não sou muito de beber e por conta disso minha ressaca é daquelas pesadas.
Quando acordei minha amiga já estava sentada na mesa me esperando pra conversar. Contei tudo a ela e a garota surtou.
- Quer dizer, ela queria te usar é isso? Como se você um objeto ou algo assim?
- Eu não sei Larissa...
- Ah mas eu sei! - Ela se senta novamente e segura minha mão. - Brunna, se afasta dessa garota! Esquece ela, segue sua vida. O que mais tem nesse Rio de Janeiro é sapatão, você vai achar uma pra chamar de sua.
- Eu não quero uma sapatão Larissa, eu só quero ficar quieta.
Minha amiga se cala e eu continuou tomando meu café. Toda essa situação só fazia minha cabeça doer ainda mais.
- Tem outro coisa...
- Vai dizer que ela fudeu com a garota na sua frente também?!
- Não!
- O que então?
Respiro fundo e coloco a xícara sobre a mesa.
- Eu beijei o Rafa.
Larissa me encarava com os olhos arregalados.
- Espera! Quê?
- Ele tava na festa...
- Como ele entrou?
- A prima dele tava ajudando a organizar. Quando a Lud veio atrás de mim eu acabei trombando com ele, ela chegou perto e eu o beijei.
Ela bate a mão na testa e se encosta na cadeira.
- Puta que pariu Brunna! Se você queria pegar criança pra criar a gente ia numa casa de adoção.
- Não é nada disso! Eu só tava chateada, bêbada, não pensei direito e quando vi ela chegando perto, beijei ele.
- Por quê?
- EU NÃO SEI!
Sinto minha cabeça latejar e me levanto indo em busca de um remédio. Entro no quarto indo em direção ao móvel que ficava ao lado da cama e ela vem atrás de mim.
- Não fala disso com ele!
- Quê?
- Finge que esqueceu. Você tava bêbada, com raiva, sei lá... Só, não fala nada com ele!
Tomo o remédio com um pouco de água e a encaro.
- E se ele vier falar comigo?
- Você diz que não se lembra. - Ela diz dando de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Um Fio
Fiksi Penggemar𝗟𝗘𝗜𝗔 𝗔 𝗗𝗘𝗦𝗖𝗥𝗜𝗖̧𝗔̃𝗢. Capítulos: 20. Conteúdo maduro. (+18) Avisos: Contém cenas de sexo explícito, violência, linguagem imprópria, temas sensíveis, consumo de álcool e drogas. Historia G!P, contém personagens interssexuais. . O que faze...