votem, comentem e digam oq estão achando.
boa leitura 💕
______________________________________- Aqui nós temos a cattleya walkeriana, também conhecida como a rainha das orquídeas. A cattleya walkeriana é uma das orquídeas mais perfeitas disponíveis na natureza. Ela está disponível em algumas regiões do Brasil e é estimada por cultivadores do mundo inteiro, sendo que em alguns casos, pode custar mais de R$4000,00. - O instrutor fala enquanto eu anotava cada palavra em meu bloquinho.
Haviam chego em Holambra pela manhã, tive cerca de meia hora pra poder me arrumar e correr pra primeira excursão.
- A cattleya purpurata, mais uma orquídea que o Brasil nos apresenta, é uma das mais famosas entre os cultivadores de cattleya. Ela é epífita e possui...
Termino de escrever as últimas palavras da descrição quando sinto uma mão em meu ombro. Me viro e levo um pequeno susto quando vejo a pessoa ali, parada, sorrindo pra mim com aquele olhar tão íntimo.
- Lívia? - Pergunto desacreditada.
- Brunna! - Ela sorri ainda mais. - Quanto tempo!
Da um passo a frente e me abraça forte. Fico paralisada por alguns segundos, ainda tentando processar a intimidade, e enfim rodeio meus braços por seu corpo, afim de retribuir o gesto.
- Uau! - Ela diz assim que me solta, me olhando de cima a baixo. - Você tá ainda mais linda!
- Ah, que isso... - Sorrio, colocando uma mecha de meu cabelo atrás da orelha. - Mas então, o que faz aqui?
- Eu moro aqui!
Abro a boca, surpresa.
- Em Holambra?
- Isso mesmo. - Ela confirma sorrindo.
- Meu Deus, que sortuda!
- Sim! Eu sei, eu sei...
Sorrio pra ela e me permito reparar em sua fisionomia. Lívia estava tão linda quanto eu lembrava. Seus cabelos loiros ainda eram os mesmos, mas estavam mais claros, com mais ondas e bem mais bonitos. Os olhos azuis continuavam completamente sedutores, seu corpo tinha mais curvas e seu rosto era parecido com o de um anjo.
- E você? O que faz na cidades das flores? - Ela pergunta ainda sorrindo e me pego hipnotizada vendo aqueles dentes tão brancos e bem alinhados.
- Flores! - Sorrio. - Eu sou florista, trabalho com isso e sou completamente apaixonada.
- Uau! Parece que alguém finalmente achou sua vocação.
- Sim! Eu amo meu trabalho, tenho minha própria floricultura...
- Hum, mulher de negócios... - Aceno, concordando. - Sabe, eu sempre tive uma queda imensa por mulheres empreendedoras. São tão livres! - Sinto-me corar levemente. - Vai ficar aqui até quando?
- Vou embora amanhã pela tarde.
- Hum, sendo assim. - Ela se aproxima mais e eu prendo a respiração. - Você vai sair pra jantar comigo hoje a noite, e isso não é um convite e sim uma intimação.
- Ah, Lívia eu realmente gostaria, mas...
- Na-não Brunna, você vai! Eu não aceito 'não' como resposta.
- Você não mudou nada!
- Não mesmo. - Ela sorri, convencida. - Já você, só melhora com o tempo. - Seu tom de voz sai baixo e sedutor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Um Fio
Fanfiction𝗟𝗘𝗜𝗔 𝗔 𝗗𝗘𝗦𝗖𝗥𝗜𝗖̧𝗔̃𝗢. Capítulos: 20. Conteúdo maduro. (+18) Avisos: Contém cenas de sexo explícito, violência, linguagem imprópria, temas sensíveis, consumo de álcool e drogas. Historia G!P, contém personagens interssexuais. . O que faze...